quarta-feira, setembro 15, 2010

QUERER NÃO É PODER.


Noite de horrores para o Sp. Braga na estreia

   Em Londres, no Emirate Stadiun:

               ARSENAL. 6 - S C Braga, 0

        Um Braga generoso e lutador não evitou uma derrota pesada na sua estreia na Liga Champions, ficando àquem das expectativas quanto à obtenção de um resultado moralizador.

        A entrada fortíssima no jogo dos arsenalistas levou à obtenção do primeiro golo logo nos momentos iniciais, ainda que na transformação de um pontapé de grande penalidade.

        Xabregas, Achavin & Companhia produziram um futebol de ataque vistoso e asfixiante para a defesa bracarense, com o meio campo dos pupilos de Domingos completamente baralhado e incapaz de suster o futebol de primeiro toque dos londrinos. Alan, realizou um excelente jogo, mas Paulo César, Aguiar, Matheus e Hugo Viana, para só referir estes, acusaram demasiado a diferença de ritmo imposto pela turma de Wenger.

         A experiência deste jogo que se antevia muito difícil vai servir ao S C Braga para superar, já na próxima jornada no Axa contra o Shakiar Donesk, este mau começo que está longe de traduzir o real valor da equipa minhota.

       

1 comentário:

  1. Caro Remígio
    Não vi o jogo ... o resultado é muito mau...
    nós "apanhámos" lá cinco, o ano passado.Estas equipas inglesas são para nós-portugueses- normalmente inacessíveis...Porque será?!...
    Vamos ter fé que o Braguinha, com os outros, possa "cantar" de outra maneira e abichanar o 2º lugar...Eu torço por isso...os "outros" ?! Faixa de Gaza! JÁ!
    Abraço e uma boa noite
    João Carreira

    ResponderEliminar