sexta-feira, setembro 10, 2010

NILSON À ROBERTO (MESMO ASSIM) NÃO DEU CERTO!

       
     Hoje, em Guimarães, no D. Afonso Henriques:

                    Guimarães, 2 - benfica, 1

          Em quatro jogos que leva de campeonato, o benfica soma três derrotas e vê NOVE (!) pontos "queimados", somando até agora apenas TRÊS.

         Por muito menos, Carlos Queirós, que não teve, ao contrário de Jesus, o privilégio de dispor de milhões para ter os jogadores que quis para formar a equipa, foi despedido por "justa causa".

         Como se viu no jogo desta noite, Roberto demonstrou as suas excepcionais qualidades para ser o número um nas preferências do seu indefectível protector e até já tem seguidores, como se viu no brinde do golo encarnado.

         Bom sinal para a concorrência é atribuição das causas dos insucessos do clube da dona Vitória aos erros da arbitragem: dirigentes antes e David Luís e JJ depois do jogo, num discurso cujos objectivos são claros, atiram-se ao árbitro como "gato a bofe". Olha, olha, estão mal habituados e protestam porque querem as tetas do úbere todas para eles...como é de uso e costume.

         Não é preciso ser profeta para adivinhar que "os fiéis encarnados", mesmo que os seus habituais pastores se desdobrem nas homílias nos media generosamente oferecidos, não comecem a duvidar de que este Jesus (o Jorge) não será o tal profeta que para aí se foi propalando...

Sem comentários:

Enviar um comentário