quarta-feira, setembro 22, 2010

FALEM AGORA OU CALEM-SE PARA SEMPRE.

     

'Um orgulho ser opção a seguir ao melhor do mundo'
   
          Amândio de Carvalho, vice-presidente da FPF, acusado por Carlos Queirós de ser o "polvo" da tramóia que levou à sua exclusão do comando técnico da selecção nacional, declarou ter votado contra a contratação do técnico que substituiu Scolari. Todavia, isso não obstou a que, durante os dois anos que durou o contrato do ex-seleccionador, tivesse mantido silêncio total sobre a sua discordância e os seus motivos, sem prejuízo de continuar no exercício de funções em permanente convívio com o técnico que não merecia a sua confiança.

          Queirós estava ciente do "inimigo infiltrado" e fez disso eco na comunicação social de forma tão evidente de que a ninguém ficaram dúvidas sobre a pessoa a quem ele apodou de "polvo". Porém, o visado, manteve-se, precatamente, na retaguarda numa verdadeira posição de polvo colado à rocha achando, agora, com a vinda de Paulo Bento e Queirós fora do baralho, ser a melhor altura para o fazer.

          É uma atitude característica dos indivíduos a quem escasseia coragem para assumirem publicamente as suas convicções e se mostram incapazes denunciarem sem tibiezas e hesitações o motivo das suas discordâncias, em apego ao "tacho" que ocupam.

         No momento em que toma posse um novo seleccionador, se alguém tiver algo a dizer que o faça agora ou, então, que se cale para sempre!

 
   

        

Sem comentários:

Enviar um comentário