terça-feira, outubro 28, 2014

TEM MUITO PARA APRENDER.

Schalke-Sporting: UEFA não dá provimento à queixa leonina
          (Maisfutebol)



          A incrível atitude do Sporting de pretender que as instâncias europeias de futebol ordenassem a repetição do encontro ou em alternativa recebesse o prémio correspondente ao empate, que realizou em Gelsenkirchen contra o Shalk 04 e saíu derrotados por 4-3, para a Liga dos Campeões, com fundamento de que o penalti assinalado no derradeiro minuto que ditou a derrota dos leões não existiu, acabou liminarmente rejeitada como era esperado acontecesse.

           Mesmo tratando-se de um presidente que chegou ao futebol há muito pouco tempo, é difícil entender que não haja ninguém com responsabilidade dentro do clube de Alvalade com coragem para aconselhar o impreparado e impetuoso presidente a que se não expusesse a ato tão ridículo e sem qualquer sustentação legal para vir a obter cabimento. Inexplicável o silêncio do causídico afamado Rogério Alves, sempre tão solicito a dar explicações sobretudo com as câmaras de TV por perto. É a cobardia dos servos perante os ditames do ditador.

       Parece evidente que a decisão assumida pela direção sportinguista visou extrair lucros internos dirigida em primeiro lugar aos apoiantes do estilo pseudo-belicoso do presidente, interessado em manter a aura de justiceiro e implacácel regenerador do futebol português, e, por outro lado, perpetuar a tendência calimera de equipa impoluta e nunca beneficada nas vitórias e sempre prejudicada pelas arbitragens nos desaires que lhe acontecem internamente.

       Há indivíduos que não têm a noção dos cargos que ocupam e são incapazes de avaliar o alcance das ações que tomam por não possuirem as qualidades suficientes para não incorrerem em dislates de principiante.

          

1 comentário:

  1. Amigo :

    Estou em crer que o menino Bruno fez o que fez (apenas e só) para consumo interno .

    Abraço

    ResponderEliminar