domingo, julho 13, 2014

ADRIÁN, UM VALOR CONFIRMADO.

             O Jogo

           O Futebol Clube do Porto acaba de confirmar a contratação ao Atlético de Madrid, campeão espanhol na época transata por um valor que andará pelos onze milhões de euros, uma das quantias  mais elevadas até hoje pelo clube azul e branco.

            Vi alguns jogos que realizou pelos colchoneros na última época e, não sendo titular indiscutível, entrava no jogo em substituição de algum dos seus companheiros. Não tenho, pois, uma opinião muito fundamentada sobre o seu valor, mas fiquei com a impressão de que tem condições para se impor na equipa, com papel preponderante no apoio e distribuição de jogo ofensivo, possuindo velocidade de execução e rapidez de decisão na definição da entrega da bola. Tem a vantagem de Julen Lopetegui o conhecer perfeitamente, pelo que muito poderá ser útil na estrutura futura da equipa, possuindo já bastante experiência tendo apenas 26 anos de idade.

            A equipa encontra-se desde ontem em estágio na Holanda para onde se deslocou agora Adrían, onde estão outros reforços, sendo o nome mais sonante Opare, continuando ausentes a maior parte dos que estiveram integrados nas respetivas equipas nacionais no campeonato do Mundo que hoje termina no ;Maracanã, Rio de Janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário