quarta-feira, julho 04, 2012

CAIXAS DOS BLOGUES AMIGOS.

           
Treino do F.C. Porto (Foto: Catarina Morais)


              Na minha lista de leituras dos blogues amigos que sigo, vão caindo regularmente as notícias e os factos relacionados com o Futebol Clube do Porto, as quais leio com o maior interesse e, de acordo com o tempo disponível, algumas vezes comento.

Fernando no FCP-Marítimo (4-1)

             Há pouco, no FC Porto Notícias - O Diário do Dragão, li que o nosso médio Fernando, um estupendo centro-campista que tão boas prestações tem vindo a produzir ao serviço do FC Porto, deu o "sim" ao Inter de Milão onde já se encontra desde meados da época passada um dos seus anteriores companheiros, o médio Fredy Guarin. Um jogador da sua categoria tem lugar em qualquer equipa do mundo e, a confirmar-se a transferência, Fernando será uma mais valia para a equipa de Milão e uma boa receita para os cofres do nosso clube.
Mariano Gonzalez
            
                  No mesmo blogue regista-se a passagem pelo Olival do argentino Mariano González, agora no Estudiantes, em visita de cortesia e para debelar saudades aos seus antigos colegas e técnicos (alguns). O Mariano foi o "patinho feio" dos simpatizantes por alternar o muito bom com alguns disparates, mas todos o apreciavam pela sua total entrega na defesa do emblema da Invicta, a sua raça e vontade de ganhar e, acima de tudo o seu companheirismo e extrema simpatia. Boas férias, Mariano, e continua feliz.

            No, Desporto em Ponte de Lima dá-se conta da chegada do terceiro reforço desta época, o congolês (República Democrática do Congo) Arnold Nkuf, de apenas 20 anos, que anteriormente jogava no Rebordosa da 3ª Divisão, e que vem representar a equipa de "Os Limianos". Pois que seja uma revelação e obtenha muito sucesso na vila mais linda de Portugal.

            Há pouco, foi Manuel Vila Pouca, no seu frequentadíssimo Dragão Até à Morte - F C Porto o melhor Clube Português, a publicar um dos seus excelentes posts abordando o tema da renovação dos Dragon Seat e outros assuntos da actualidade do nosso Clube.

            Há muito carinho, amor, dedicação e fervor portista na blogosfera. Que sejam cada vês mais e melhores.

           

2 comentários:

  1. Somos uma familia :) e temos uma paixão comum. Parafraseando o nosso antigo capitão ... o nosso coração só tem uma cor ... o azul e branco.

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ..."Há muito carinho, amor, dedicação e fervor portista na blogosfera ."...

    Há , sim senhor !


    Abraço

    ResponderEliminar