quarta-feira, julho 11, 2012

PROVAS DE PORTO FAZEM-SE EM GAIA.

 
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
Não há-de faltar muito para que a simbiose entre Gaia e Porto se formalize dando lugar a uma interligação administrativa entre as duas cidades unidas pelo Douro, cujo impacto constituirá um enorme impulso para a afirmação da região nortenha e um avanço no desenvolvimento económico e social de uma área rica em avultados recursos materiais e humanos.

Luís Filipe Menezes, presidente da Câmara Municipal de Gaia e Jorge Nuno Pinto da Costa, líder do Futebol Clube do Porto são duas personalidades fortes que defendem os mesmos objectivos em cargos distintos mas convergentes, concretizados em parcerias de grande sucesso. Depois do Centro de Estágio do Olival, que tem sido a oficina dos Dragões de há anos a esta parte, o Estádio Jorge Sampaio, em Pedroso, em Vila Nova de Gaia vai acolher os jogos da equipa nº 2, onde naturalmente irá ter um ambiente fortíssimo de apoio e carinho como se actuasse no Estádio do Dragão ou no Olival.

As provas dos famosos vinhos do Douro já vinham a fazer-se nos velhos armazéns da margem esquerda do Douro; chegou, agora, a altura de se ensaiar a preparação dos futuros "vintage" que irão ser saboreados no Estádio mais belo da Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário