terça-feira, julho 24, 2012

EU QUERO É VER A BOLINHA A ROLAR, A SÉRIO.

Mercado

HULK, sai. Hulk, talvez, Hulk, fica ou antes pelo contrário. João Messinho, está sob a mira dos Spurs com o leãozinho Godinho a salivar, ávido, à espera para lamber o osso na luta pela sobrevivência. O Palito anda tão confuso com a sua situação como o seu homónimo Álvaro com a economia do país: nem o pai morre nem a gente almoça. O affaire Rolando desenrola-se ao ritmo duma morna cabo-verdiana da sua linda Cabo Verde, na voz da saudosa Cesária, e o central não vê chegar a hora do -cio, rapazes, aqui a vida não está para graças com o Maicon a querer rivalizar com o Jackson Martínez, e a Dolce Vita para mim já não é junto ao Dragão, mas em Milão.

Vítor Pereira tem excesso de "gorduras" e não admira porque trabalha no Olival. Vá de cortar, pois, não nas remunerações dos jogadores que isso é mais próprio do Coelhinho & Gasparinho a mando dos troikos e vá de cortar no excesso de "activos" que podem sempre emigrar para sobreviverem.

"Não pensámos vender Witsel", diz ele.

Entretanto, abriu concurso mundial para encontrar um defesa esquerdo que seja benfiquista desde nascença e saiba a história do Eusébio como um estudante universitário conhece "Os Lusíadas", mantendo-se a expectativa de vir a conhecer-se até 31 de Agosto próximo se o Benfica bate o record de contratações de jogadores propaladas através da Borla, Rascord, C. do Manha e benfasTVmourisca  e entra para o Guiness como o MAIOR clube do mundo que mais vezes venceu a competição do defeso a ludibriar seis milhões (e tal...) de crédulos "azevedianos".
Capa do jornal A Bola

Melhor que o super produto comercial da marca CR7, só mesmo o fenómeno Carlos Martins! Que grande aquisição dos lampiões ! Nem parece o do ano transacto. Que bomba! Muito aprendeu em tão poucos meses, longe de Jesus. Será que tendo estado no Granada se tenha transformado numa bomba pronta a estourar a todo o momento? Ninguém se admire que o Emerson esteja ansioso para se por a "milhas" da Catedral do nosso contentamento...

O quê? Deixaram ir a taça para o PSV? Gostam mais da da Sagres...

Oh, gente, como é grande o "defeso". Ainda faltam muito tempo para a gente poder falar de futebol? E do Iturbe? E do Atsu?

 

1 comentário: