sábado, maio 28, 2011

VILLAS-BOAS versus GUARDIOLA, NO MÓNACO, EM AGOSTO.


Barcelona é o vencedor da Liga dos Campeões
  
            Por ter vencido pelo resultado de 3-1 o Man United,  esta noite, em Londres, o Futebol Clube de Barcelona, de Pepe Guardiola, será o adversário do Futebol Clube do Porto, de André Villas-Boas, no próximo dia 26 de Agosto, no Mónaco, na disputa da Taça Europa.

            Os Campeão Europeu e o vencedor da Liga Europa irão defrontar-se numa final inédita, de grande projecção mediática mundial, constituindo um oportunidade rara para o FC Porto demonstrar as suas potencialidades de grande equipa europeia e a categoria dos seus jogadores.

             Na final hoje disputada em Wembley, o FC Barcelona realizou uma exibição memorável valorizada pela excelente réplica da equipa de Dani (que todavia só jogou os últimos vinte minutos), sendo um justo e brilhante vencedor. Messi e todos os seus companheiros foram intérpretes de grande categoria produzindo uma autêntica sinfonia na arte de bem jogar futebol.

             Um jogo destes merecia esta arbitragem verdadeiramente notável. Magnífico este magiar Viktor Kassai.

3 comentários:

  1. Quando Messi marcou o 2º, veio na minha cabeça a famosa frase em latim : TAMVS FVDIDVS.

    Na minha e na de muitos portistas, mas não creio que isto passou pela cabeça do Luís André, que a esta hora já deve estar maquinando uma estratégia para tentar contrariar este Barcelona de Guardiola.

    É em cima desta superequipa, de quem César Luís Menotti(e muita gente não em Portugal) diz pela beleza do futebol aliada a uma autêntica máquina de fazer golos, só pode ser comparável ao Santos de Pelé, que Luís André vai tentar consagrar-se de vez no mundo do futebol conquistando a 2ª supertaça européia para o FC Porto.

    Assim sonhamos todos nós portistas.

    Só que desta vez, seremos o Braga

    ResponderEliminar
  2. rbn:

    Só é derrotado quem deixa de sonhar...

    b.f.s.

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está uma equipa à altura da nossa !


    Um abraço

    ResponderEliminar