sábado, maio 07, 2011
O NOVO SÍMBOLO DO CLUBE DA DONA VICTÓRIA.
Eu não garanto a veracidade do que andam para aí a dizer, mas apesar disso, quero divulgar a novidade que passa em surdina num boca-a-boca cúmplice e de gozo malandreco, e confiar na capacidade de discernimento de cada um de vós para acreditar, ou não, naquilo que se lê ou ouve. Assim como assim, a ser mentira, quem é que hoje em dia não está já suficientemente de olho vivo nos bem-falantes (farsantes?) vendedores da "banha-da-cobra", de camaleões e vira-casacas despudorados e oportunistas, a contar, lacrimosos ou de ar circunspecto e voz de registo solene, o esfarrapado de uso "conto do vigário".
Então, aí vai.
Lá para as bandas do Jardim Zoológico da que já foi a "capital do Império" e é, actualmente, o império do capital FMI, uma agremiação desportiva que ostenta no seu símbolo uma espécie avícola predadora, em desespero da sua falta de produtividade e óbvios sinais de senil decrepitude, se preparara para, em seu lugar, introduzir no cimo da roda da bicicleta e da facha do "et pluribus unum", um paquiderme de algumas toneladas de peso; é claro que, num clube de tantas e tão surpreendentes megalomanias e tiques de fidalguias subsídio-dependentes, não poderia ser um qualquer.
Convocado de urgência o conselho de sábios a que pertencem muitos paineleiros e afins, infiltrados em tudo quanto é comunicação social, inclusive o pragal, delgado, cervans, reco-reco, fedorento pereira ricardo, gosma da silva, vasconcelos-cine e ...fico-me por aqui, caso contrário não almoço hoje, e acordaram, por UNANIMIDADE, sim, sim, por UNANIMIDADE, é bom repetir, que o mastodonte seria o ELEFANTE. E porquê?, perguntareis: ora, é GRANDE, TEM ORELHAS ENORMES E ANDA SEMPRE DE TROMBA! E, em vez de necrófago voador adora pastar numa relvinha verde e bem regada, mesmo às escuras....
Ai, Jesus.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mas é muito verde, já serão efeitos da fusão?, Benfica/Sporting?
ResponderEliminarAmanhã, como é, vai lá estar? Se estiver, já sabe, entre as 19:30 e as 20, no local de sempre.
Abraço
dragao vila pouca:
ResponderEliminarNão vai dar, a contragosto, pois tinha planos para a festa. Compromissos assumidos, implicam a minha presença no encontro da 1/2 final da Taça da AFVC, que decorre aqui.
Quanto ao elefante, a tromba dá bem para ambos.
Festeje. Tem razões para isso.
Abraço, para si e para os amigos.