sábado, maio 28, 2011

DRAGÃO LUTA EM VARIAS FRENTES.

            ANDEBOL

            1/2 Final da Taça de Portugal
:

                      FUTEBOL CLUBE DO PORTO, 29 - SLB, 30

             Pouco conheço de regras e ainda menos de táctica ou sistemas desta linda e emotiva modalidade mas, por ser uma das que mais prestígio e títulos tem proporcionado ao Futebol Clube do Porto, deu sempre a maior atenção aos resultados e às provas em que o nosso Clube participa.

             Em Tavira decorre neste momento, a Final Four da Taça de Portugal com a participação da equipa campeã nacional da presente época, o FC Porto, o sl Benfica, o Madeira SAD e o Belenenses.

             No primeiro encontro saiu vencedora a equipa da Dona Victória, por um golo de diferença, depois da nossa equipa ter alcançado uma vantagem de cinco golos a cerca de 5 minutos do fim do encontro, a qual havia sido recuperada de uma diferença a favor do adversário de 3 golos a menos de 10 minutos do termo do encontro. Fosse consequência de expulsões de jogadores nossos na fase terminal, falta de eficácia da nossa parte ou influência dos árbitros, (não sei se as 4 expulsões de jogadores nossos foram justas ou não), certo é que consentimos que o adversário se superiorizasse nos números e saísse vencedor. Mesmo em inferioridade numérica o FC Porto esteve preste a empatar a partida na última jogada, mas Elias (?) em boa posição atirou ao lado.

                                                             ( Transmissão directa via PORTO CANAL)

 
(Foto do blogue "Dragão Que é Dragão Lança Labaredas)
             OQUEI EM PATINS:

            Campeonato Nacional. Penúltima jornada.

            Óquei Clube de Barcelos, 2 - FUTEBOL CLUBE DO PORTO, 4

                        ( ao intervalo: 1-2. Golos de André Azevedo e E. Garcia, Suissas e Ventura).

            Com esta vitória o FC Porto ficou a uma vitória do 10º título, o qual ficará resolvido  no Dragão Caixa onde,  na última jornada, a nossa equipa vai defrontar a Oliveirense

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    Este ano é o segundo jogo em que somos prejudicados diante do Benfica.
    E imaginem quem foram os árbitros em ambas as partidas ... pois é, foram os dois mesmos palhaços: Duarte Santos e Ricardo Vieira!!!!
    De recordar que na 1ª. Jornada da Fase Final do Campeonato, ao intervalo, o FC Porto liderava o marcador, mas na segunda metade houve 4 exclusões para FC Porto, acabando por perder por 26-24.

    Lamentável e vergonhoso.

    Quanto ao hóquei em patins, alcançamos um excelente resultado. Temos tudo para nos sagrarmos diante da Oliveirense Deca Campeões!

    Amanhã no basquetebol esperamos vencer e fazer a festa no salão de festas da Luz.

    Abraço

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar