terça-feira, agosto 03, 2010

UFF!, REAGE A CONCORRÊNCIA.

http://i85.photobucket.com/albums/k60/estatisticas-da-bola/B-alves.jpg                                                                                                                                                     

          O "patinho feio" da imprensa alfacinha, Bruno Alves, o melhor central da actualidade do nosso país, acaba de ser anunciado como transferido para o clube russo de S. Petersburgo, o Zenit, onde já actuam Dani e Fernando Meira.

          Era uma saída há muito anunciada que deixa uma lacuna, para já, por preencher na defesa do melhor clube de Portugal, sendo causa de alguma nostalgia nos seus muitos admiradores e um enorme alívio de satisfação para os seus detractores,  invejosos da sua classe e valor e que esperam não vir a ser colmatada pelos responsáveis do clube da Invicta com outro de igual valia ou superior.

         Eis, o comunicado enviado pelo FCP à CMVM:

"03/08/2010
Comunicado da FC Porto – Futebol, SAD
 Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo de princípio com o Football Club Zenit St. Petersburg (Zenit) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Bruno Alves pelo valor de 22.000.000 € (vinte e dois milhões de euros).

Mais se informa que a formalização final deste acordo está dependente da celebração do contrato de trabalho do atleta com o Zenit, assim como da conclusão dos exames clínicos a que irá submeter-se, com o consentimento da Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD.

O Conselho de Administração

Porto, 3 de Agosto de 2010

4 comentários:

  1. Caro SrSilvadaCosta
    Já os vamos ouvir a carpir, desta vez... alegrias e "ternuras". Vamos ouvi-los dizer em vez de: "violento" "energúmeno" "caceteiro" que era a fina-flor e o supra-sumo da ...barbatana...
    Do BA vão "editar" filmes diferentes,daqueles com que nos invadiam a caixa do correio, em que era só osso e NADA de ...bola.
    ..............................................
    Ao citado, desejo Boa-viagem e FELICIDADES!
    Que podia ter saído de outra maneira (i.é. sem que "seu"Washington não tivesse que andar dia-sim-dia-sim a "espalhar" que o filho já tinha cumprido o seu papel) lá isso podia ,mas não teria sido a mesma coisa.Eu,como adepto e admirador de (certas) qualidades futebolísticas do BA,augurava-lhe outra coisa (RMadrid/Inter/Milan/MUnited/Barça) mas o bom é muitas vezes, inimigo do óptimo ... Quem sabe se a gazprom ,não é um emprego com ...futuro?
    Cumprimentos
    João Carreira

    ResponderEliminar
  2. Ninguém ganhou com o retardamento por um ano da saída do B. Alves. Um ano antes, talvez um dos clubes que indica e que a categoria do Bruno merecia, o tivesse contratado. Mesmo com a idade que já tem, o seu passe rendeu talvez além do esperado e, por isso e pela forma como defendeu durante seis anos o nosso emblema, merece ser feliz.
    Lembrar-me-ei dele pelos melhores motivos.
    Tenha um bom dia.

    ResponderEliminar
  3. Está confirmada a saída do nosso capitão.
    Espera uma saída para o United, para uma falada substituição de Vidic, mas mais uma vez o dinheiro falou mais alto.
    Resta desejar-nos a maior sorte ao Bruno e esperar um reforço (ou nao?). Será Maicon o titular?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Gaspar Lança:
    Bruno, resolveu bem o final da sua carreira. A chegar aos 29 anos já não tinha condições de aspirar a um R. Madrid ou Man United. O seu tempo no FCP terminou e nós, adeptos, só temos de lhe desejar tudo de bom pelo empenho e classe com que defendeu a "sua" camisola azul e branca.
    Apesar de entender que Maicon tem muitas qualidades estou em crer que PC já está no mercado há algum tempo para preencher a vaga do BA por um jogador mais experiente.

    Bom dia e abraço retribuído.

    ResponderEliminar