terça-feira, agosto 10, 2010

QUARENTA MILHÕES? É POUCO.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJvRLMuOz3IeTZ1wvN2EVhucWbxmk4yKFoe8R2CrqVaoI6BgoIlZT0HO2kEGWWtm9n1eyvXEJUGwOYhmGaNIpA3JBrxdCv3jTMOKYKDLBNt50vmgWgOfVIFzaMkz5K_BvNIcuyCIi8Px4/s1600/1paginaGrande.gif          Silvestre VARELA, renova o contrato com o Futebol Clube do Porto, com uma cláusula de quarenta milhões de euros. É pouco.

          Pelo que se tem visto desde que chegou ao melhor clube de Portugal e ficou amplamente demonstrado na portentosa exibição que protagonizou no sábado passado em Aveiro na conquista da Supertaça contra o clube de dona Vitória (slb), o Naomi do futebol nacional vale aquela maquia, de olhos fechados, POR CADA PERNA.

         E não pensem que exagero. Se não valessem as melhores pernas de Portugal para praticar futebol uns ridículos oitenta milhões de euros, porque bulas há-de a afamada modelo "segurar" as suas (dela) belas perninhas por saquinhos de diamantes ainda que "sujos", mesmo dando de barato que as da controversa modelo sejam esteticamente bem mais interessantes?

        Há coisas estranhas, não há?

6 comentários:

  1. 40 milhões já dá para o proteger de alguma investida surpresa. Seria muito mau perdermos mais jogadores 'destes' esta época, há que segurar o maior número possível de elementos do plantel se queremos 'atacar' todas as competições em que nos encontramos envolvidos.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por ver que ultrapassou o problema técnico do seu computador.

    É claro que 40 M€ é quantia gorda e ajustada para acautelar o futuro numa presumível venda. Só quis "galhofar" com a situação.

    Eu quero acreditar que quando o nosso clube entra em qualquer competição é sempre para ganhar! Para mim não há jogos de faz de conta!

    Com amizade, boa tarde.

    ResponderEliminar
  3. CARO AMIGO
    EU (ainda) gosto e muito, das da ...Naomi...
    Prazer por prazer e sendo que,como diria,Juquinha Chaves: "as pernas são a primeira coisa qu'agente,oh gente,deixa p´'rá lá..." e que as da Naomi, estão para mim, como as uvas p´rá raposa da fábula... verdes! Congratulo-me por essa cláusula de rescisão e prolongamento de contrato ,por um daqueles que é HOJE,qto a mim, a maior mails valia do n/ plantel...Parece-me (se o protegerem das sarrafadas dos parte-pernas) que o Varela-humilde,discreto, anti-vedeta,ar de menino de coro-praticante,poderá ainda ir mais longe se assim se mantiver e se os "césares peixotos" deste mundo, o deixarem voar c/ a elegância que aquelas pernas permitem,belas que nem as a da Naomi,na ligeireza com que porfiam e matam caça na área contrária ou põem a bola bem redondinha nas pernas (e na cabeça) dessa outra ave-d'eleição(falcao) ,que prima em a aconchegar p'r'o fundo do "véu da noiva"...
    Abraço,boa tarde e ...talvez,
    até mais logo
    João Carreira
    Nota em rodapé:
    Nunca me vira a "celebrar" umas pernas,com esta "desfaçatez"...agradeço, que se veja nisso, apenas e só um exercício e devaneio literário...Felizmente ! com ou sem cláusula de rescisão, ainda vou pelas da... NAOMI!

    ResponderEliminar
  4. E, em comparação com a "lindeza" das pernas da modelo Naomi, o seu comentário não lhe é, em nada, inferior!

    Mas olhe que o Varela não é a única pérola do plantel, como se verá ao longo da época.

    Quanto à nota de rodapé na verdade, quem é que desdenharia "deixar p'ra lá" as de uma Naomi... (sem "pedrada"...)

    ResponderEliminar
  5. ...pois...pois !
    Nesta altura do campeonato, o que custaria(mais) era meter as bolas lá ...dentro,depois do ..."chega-p'rálá" ...ai!ai!
    Abº amigo
    João Carreira

    ResponderEliminar
  6. "...pois...pois !"

    Chamou por mim sr. João. Estou calado mas estou presente.

    Abraço PORTISTAS

    ResponderEliminar