domingo, maio 16, 2010

CHAVES ABRIRAM NA PRIMEIRA PARTE

            Em Oeiras, Estádio do Jamor:


 FUTEBOL CLUBE DO PORTO, 2 - DESPORTIVO DE CHAVES, 1
                                        (ao intervalo: 2-0)
            A 15ª Taça de Portugal vai ficar no futuro museu a construir no Dragão no decorrer deste mandato do presidente Pinto da Costa. É a segunda consecutiva do professor Jesualdo Ferreira ao serviço do clube e o sexto de toda a sua carreira.
            Breves referências ao jogo: pelos critérios de Jorge Sousa no último jogo no Estádio da Luz, o Desportivo de Chaves não poderia disputar a segunda parte por não poder contar com o mínimo legal de jogadores.
            O Futebol Clube do Porto esteve na segunda parte como estão as equipas de matraquilhos nos varões das mesas desse jogo.
            Pedro Gel (de ingénuo branco vestido) não teve sorte no lance da primeira parte quando deixou passar o pé em riste do flaviense nem o seu gesto a pretender controlar com a mão a bola devolvida pelo poste. Teve mais sorte no golo de Clemente, porque o seu ajudante da tribuna, vendo tanto quanto ele, ficou indiferente às "tropelias" (palavra catita do palrador TVI) do ardila do Chaves e intuiu que o toque com a mão para ajeitar o esférico era a brincar.

            Sinopse final: hoje, o meu clube foi o espelho da época e o Bruno (Washington) Alves o menino birrento que não gosta de estar na escola porque a professora não consente que mastigue nas aulas as chicletes que o papá lhe dá.
            Para o ano, há mais.

1 comentário:

  1. Meu caro amigo, isso não se faz. Então você tem um blog e não dizia nada?

    Vou linká-lo que é para você apredender.

    Um abraço

    ResponderEliminar