sexta-feira, maio 21, 2010

TREINADOR? SÓ DEPOIS DO FIM DE SEMANA.

             Não vejo como se poderá saber a curto prazo qual vai ser o treinador que substituirá o professor Jesualdo Ferreira no comando técnico do FCP., a partir da próxima época.
             Com o presidente Pinto da Costa no Brasil, em gozo de férias, de acordo com o que foi divulgado na sempre muito bem informada comunicação social no que à vida particular do nosso Presidente diz respeito e o, ainda, técnico JF em Madrid em representação do clube no encontro dos melhores treinadores da Europa e para assistir à final da Champions League, no Santiago Bernabéu, não vislumbro qualquer hipótese do comunicado a enviar à CMVM possa ser feito antes da próxima semana.
              Aconselho, por isso, a todos os impacientes e ávidos prosélitos portista que evitem o desgaste das unhas e aguardem com a maior calma as notícias por que tanto anseiam. O tempo está óptimo para uma boa passeata ou caminhada e, no regresso a casa, já aliviados do stress da semana, passem pelo blogue RENOVAR O PORTO (http://renovaroporto.blogspot.com/), e relaxem ao som da excelente música que o bom gosto de Rui Valente tem para nos oferecer neste fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário