quinta-feira, maio 27, 2010

DIZ MOURINHO.

Di María:
"É um jogador fantástico num campeonato mais pequeno. Tenho dúvidas quanto ao seu rendimento num campeonato como o espanhol ou o italiano. Se me disserem que podemos contratar o Di María por um preço acessível, então digo que arrisquem e que o façam já. Mas se o preço for exorbitante digo que não, porque não me agrada que os meus clubes paguem preços loucos pelos jogadores."

Fábio Coentrão:
"É um jogador que está a destacar-se muito agora, mas contratar Fábio Coentrão é como contratar um Marcelo português. Prefiro um jogador com outro perfil, embora reconheça que é um grande jogador e tem uma grande margem de progressão."

                Digo eu: querem ver que "o melhor do mundo" já não lê os media alfacinhas? Ou será que conhece "de mais" por dentro o mercado e está a mandar algum recado ao não menos special empresário Mendes, avisando-o de que é Zé mas, para ele, "vem de carrinho"?
                Tantos milhões, a voar...

Sem comentários:

Enviar um comentário