terça-feira, maio 13, 2014

JORGE MENDES, DE SUPLENTE DO UD LANHESES A LÍDER MUNDIAL DE EMPRESÁRIO DE JOGADORES DE FUTEBOL.

Jornal de Notícias

4 comentários:

  1. Sobre Jorge Mendes nem sei que dizer, pois não o conheço, apenas sei o que leio e ouço. Contudo tem de ser um tipo reguila, como se diz em gíria, para conseguir fazer negócio com todos os grandes clubes e especialmente os três rivais portugueses. Com realce ao sucesso que tem conseguido.

    ResponderEliminar
  2. Amigo :

    Pegando nas palavras do Armando Pinto sobre Jorge Mendes eu direi que nem sei o que dizer , pois conheço-o !

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Contactei com ele ainda não tinha o sucesso que tem agora, foi quando trouxe o Capucho para o F.C.Porto. Voltei a falar quando tratou da vinda do Deco e do Victor Fernandez, quando já era alguém no meio. Sempre foi um tipo acessível e nada vaidoso. Depois disso, mais nada, mas para conseguir tanto sucesso tem de ter muito valor. Ao contrário do que dizem, manteve sempre boas relações com Pinto da Costa e F.C.Porto.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. dragão vila pouca.

    Também não privei com ele mas pelo que me foi dado conhecer é simpático e divertido. Muito vivo e brincalhão. Os colegas e os adeptos gostavam muito dele. Tem cá amigos e um deles é o Rogério Gonçalves, actualmente a treinar o Ferroviário de Nampula, este sim, grande amigo meu e vizinho.

    ResponderEliminar