sábado, abril 12, 2014

MY WAY DO GRANDE CAMPEÃO!

                   

                      Não pretendo influenciar seja quem for e cada um escolherá a atitude que bem entender para encarar o momento menos bom por que estão a passar os adeptos do Futebol Clube do Porto, em consequência da desastrada época que a principal equipa de futebol está a realizar, mesmo que esta não tenha ainda terminado. 

                  Já vivi outras piores, ou perto desta, e tenho também como um dos meus maiores orgulhos de adepto o ter vencido um jejum de dezanove anos para festejar um título de campeão.

                  Tenho alma de resistente, sou portista!

                  De há trinta anos para cá, tenho vivido "à grande e à...tripa forra": tantas e tão grande são as vitórias somadas que houve que criar um Museu especial para quem as tenha esquecido e precise de as recordar. Ninguém, em Portugal e em muitos outros países da Europa e do Mundo, somou tantas e tão valiosas conquistas.

                  Tenho orgulho no meu Clube, estou grato a quem contribuiu para ele ser tão forte e se tenha elevado tão alto!

                  Não tenho a mínima dúvida de que vamos continuar a ser grandes e os nossos adversários continuarão a temer-nos. 

                  A serem derrotados.

                  Nós soubemos encontrar o My Way do sucesso. Não haverá retorno. O nosso destino é
  
                  VENCER!

          






1 comentário: