segunda-feira, abril 21, 2014

FELIZ PÁSCOA PARA NÓS, TAMBÉM.

                   

                  Do ponto de vista desportivo não há motivo para estar satisfeito, nesta quadra festiva da Páscoa que vivemos. Mas sobram razões para acreditar que esta é uma época atípica e a breve prazo o Futebol Clube do Porto vai regressar às grandes vitórias que nos tem proporcionado desde há trinta anos a esta parte, repondo a normalidade agora interrompida. 

                  Crescemos nestas últimas três décadas mais do que qualquer outro adversário português e na última nenhum outro clube da Europac conquistou mais títulos do que o Futebol Clube do Porto.

                  O nosso destino é VENCER.

                  É neste "contentamento descontente"  que devemos esperar o futuro. Acreditar e confiar. E trabalhar mais e melhor.

                  Para continuar a GANHAR.

                 Por coincidência horária entre o jogo de logo à noite no Dragão, entre o FC Porto e o Rio Ave e a visita pascal na minha residência, não espero assistir à transmissão televisiva da partida com a tranquilidade e atenção com que costumo ver os desafios e colher elementos para os comentar. Nestas condições não deverei estar habilitado para falar do jogo. De qualquer modo, acredito numa vitória da nossa equipa, pese embora o excelente momento que a equipa de Nuno Espírito Santo vive, tendo alcançado o grande feito de estar na final da Taça de Portugal pela segunda vez na sua história e a resistência que a equipa de Vila do Conde costuma oferecer quando jogo contra nós no nosso estádio.

                 

Sem comentários:

Enviar um comentário