terça-feira, outubro 01, 2013

LAMIRÉ ESTÁ DADO PELOS SUB19.


Youth League: FC Porto derrota Atl. Madrid por 3-1

Dragões chegam ao segundo lugar do grupo

(MAIS FUTEBOL)
Youth League: FC Porto derrota Atl. Madrid por 3-1


"O FC Porto venceu esta terça-feira o Atlético Madrid no jogo da Youth League, competição de juniores dos clubes que entram na Liga dos Campeões.

Ao intervalo, os dragões já venciam por 3-0. O primeiro golo foi apontado aos oito minutos por André Silva, que bisou aos 42m. Graça fez o 2-0, de penálti, aos 26m.

Na segunda parte, o FC Porto, que tinha perdido na primeira jornada frente ao Áustria Viena por 3-0, optou por gerir o jogo, mas sofreu alguns sobressaltos na fase final. Ivi, na conversão de um livre direto aos 90 minutos, reduziu para 3-1. E logo a seguir, já no tempo de compensação, Calero ainda fez um remate perigoso à baliza, obrigando o guarda-redes do FC Porto a uma defesa apertada.

O marcador acabou por não voltar a mexer, fixando-se em 3-1, resultado que permitiu aos dragões chegarem ao segundo lugar do grupo.
"

1 comentário:

  1. Caro Remígio
    Vi o jogo que" relata " e gostei muito , principalmente do 1º tempo . É facto que fomos felizes , mas temos equipa . Mais satisfeito fiquei porque antevi por ali ,uns futuros "baías , gomes , andrés ,rodolfos ..." e parece-me que a quinta (re)começa a dar frutos , que , se bem aproveitados e integrados ,podem num futuro mto. próximo ,trazer de novo ao clube o "portuguesismo " que lhe tem - qto a mim - faltado . Tenho saudades dos tempos em que o ic , o ov , o of , eram difíceis de soletrar porque o que havia mais eram os NOSSOS "antónios , josés , joões, jaimes e manéis " ...Fomos Campeões Europeus com uma remessa de portuguesinhos- da- silva ; demos às nossas selecções a partir de 80's , o maior número de sempre dos nossos atletas nados e criados cá nas nossas terras ... Gostaria , francamente , e sem que daqui se infira qualquer sentido de xenofobia , de ver o NOSSO FCPORTO , de novo, com a grande maioria da nossa gente , das nossas escolas , da nossa formação . Desde que , em boa hora , o PORTO CANAL , começou a transmitir jogos dos nossos sub's , que acompanho a ..."malta" e dá-me a sensação que HÁ uma fornada muito boa na forja : RAFA /F.RAMOS/IVO RODRIGUES/ JOÃO GRAÇA / ANDRÉ SILVA / LEANDRO / BÉLINHA / JOÃO COSTA /VICTOR ANDRADE/ RICARDO TAVARES /TÓ ZÉ /TIAGO FERREIRA ... Penso que se está a trabalhar bem nos escalões dos Bês e dos sub's ... Aguardemos com fé e esperança ...
    .......................................
    O N/ jogo é a pouco mais de uma hora , relativamente à feitura deste m/ comentário .Devo confessar que estou apreensivo , muito cauteloso . "Projecto o melhor , espero o pior e aceito de ânimo igual o que Deus quiser ", era a máxima ,de uma revista ("NOTÍCIA ") famosa na Angola dos velhos e saudosos tempos e cujo director ,João Charula de Azevedo, imortalizou . Estou , nessa situação ! Boa Sorte !
    Abraço amigo do
    João Carreira

    ResponderEliminar