domingo, outubro 27, 2013

ITURBE NO INTER-VERONA (4-2)

              ITURBE, cedido pelo Futebol Clube do Porto ao Verona, foi ontem à noite um dos três jogadores em campo que já passaram pelo Futebol Clube do Porto. Além dele e pela formação nerazzurri, acturam Rolando e Guarín.

              Na primeira parte e a preencher o corredor direito do ataque,  Iturbe foi um jogador absolutamente inofensivo passando completamente ao lado do jogo. Não consigo lembra-me de um único lance em que ele tivesse participado que me tivesse impressionado. 

              Na segunda parte, a jogar nos espaços interiores e do meio campo para a frente, melhorou bastante a sua produção. Teve mais bola, tentou, embora sem sucesso, a jogada individual e procurou atirar à baliza mas sem ter causado perigo. Uma vez que desceu a tentar travar um avançado do Inter, levou cartão amarelo por entrada faltosa. A jogar sempre assim, é candidato ao título de jogador "bidon" do ano.

             Rolando foi muito sóbrio nas suas intervenções, não arriscou muito mas teve bom trabalho. Marcou o terceiro golo por estar junto ao poste na sequência de um canto e a bola, batendo-lhe nas caneleiras transpôs o risco para o 3-0. Parece estar a recuperar psicologicamente e a subir de forma.

            Quem está em alta é Guarín. Fez um jogo estupendo na primeira parte, rematou para o segundo do Inter e foi o motor do Inter. No segundo tempo esteve menos brilhante parecendo ter acusado o esforço do primeiro período. É, actualmente, uma das maiores figuras da equipa.


INTER CELEBRATING INTER-VERONA SERIE A
ROLANDO fez o 3-0 do Inter-Verona que terminou com a vitória dos nerazzuri por 4-2.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário