domingo, outubro 06, 2013

A MINHA LINHA.



        As dores de cabeça de PAULO FONSECA (se as tem) nada devem ter a ver com a escolha de jogadores para formar a equipa de hoje . Na convocatória para a deslocação a Arouca aparecem os nomes de Herrera e Ricardo Machado, um cheirinho a novidade que pode sugerir vontade de corrigir, melhorando, o que não está a decorrer conforme os seus desejos e estratégia.



               Estão convocados:

Guarda-redes: Helton e Fabiano;
Defesas: Danilo, Maicon, Mangala, Otamendi e Alex Sandro;
Médios: Lucho, Josué, Quintero, Herrera, Fernando, e Defour;
Avançados: Jackson Martínez, Ghilas, Varela, Licá, Ricardo Machado

             
          







           A baliza, por enquanto, é de Helton. Maicon, esteve ausente por lesão e não deverá ser primeira opção, apesar das hesitações de Mangala. Este, não será jogo para defender  mas para atacar, e, Herrera vai ter a sua oportunidade ficando Défour de fora. Jogou ontem na B quem eu colocaria no lugar: Carlos Eduardo.  Na frente, Varela não deve ceder a sua posição, a não ser que Paulo Fonseca esteja a pensar numa alternativa mais ousada e chame à liça Ricardo Machado, deixando o Silvestre a pensar na selecção do Bento.

           Daí que eu escolhesse para ganhar (e jogar, amigos, jogar...), em Arouca, esta formação:

                     Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Lucho, Fernando, Herrera, Licá, Jackson Martínez e...ai, Ricar...Silvestre Varela.

           Ainda uma vez hei-de acertar. Acreditem em mim.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário