segunda-feira, julho 18, 2011

FIM DE PAPO! COMECE O FUTEBOL!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiLbXO0jfa4W052NJhEOlZ0O2hX9xk2MrRdDe_vqw31ioR_ZoHrUCm1CBLnLyg0mhcojVYouZvzPRZnXQh60sGRGNz9X-dAiAsJl0tjrqoJ1Xhg-_kYxkkYBlLBwxLySlGoqXWajRJ32r_/s1600/294980785_small.jpg

            Bem sei que o panorama está prestes a mudar, que a bola verdadeira vai em breve saltar na relva dos estádios, que os jogadores vão ter que demonstrar no palco real que valem bem mais no trato da bola do que a falar, que os treinadores vão (finalmente!) fazer as suas opções, que os charters vão aterrar na Portela às dezenas mas já não com os "craques" arrematados nos leilões dos novos negreiros mas de turistas que hão-de salvar da ruína os hotéis e restaurantes às moscas, que a RTP1 vai acabar com os noticiários e comentários sobre a crise da Nação para dar mais tempo de antena ao Real Madrid podendo, assim, falar do Ronaldo e do Coentrão como se fossem do Benfica, que venha, célere, a hora da verdade e voltasse o FUTEBOL A SÉRIO, onde só contam os pontos e com eles os campeonatos.

            Campeonatos na América do Sul, a decorrer a desoras, jogos-treino para as equipas exibirem novos equipamentos, torneios entre equipas a fazer turismo de borla, a falta que o Roberto faz para animar a malta, o Vieira a assinar, o Jesus a sonhar, o Rui a gastar, O Godinho a saldar, o Domingos a trabalhar, o Miguel Sousa Tavares a desancar, e o raio que os parta que já não os posso AGUENTAR.

            VENHA A BOLA! QUERO VER A "MENINA" A SALTAR, O MEU PORTO A JOGAR E A GANHAR! 
           
           MAIS NADA!




        

2 comentários:

  1. Também quero ver a bola a rolar... oficialmente. Ver é uma forma de dizer, pois não vou poder ver os jogos em directo, mas desde que o Porto vença está tudo bem, até é melhor saber só o resultado...no fim; pois pode ser como na época passada, com a dúvida a ser apenas: por quantos foi...?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Realmente também já estou de “saco cheio” de tanta treta e de tanta conversa mole. Que comessem os festejos e a banda arranque com a música que andou a ensaiar na Germânia, pois de “pimbalhada” já estamos cheios.

    ResponderEliminar