segunda-feira, junho 20, 2011

NÃO VAI!

           Esta é a minha aposta: André Villas-Boas NÃO VAI para a Inglaterra, esta época!

5 comentários:

  1. Deus te oiça e ele também.

    ResponderEliminar
  2. Caro Remígio
    Desde manhã que roo as unhas,após a "sentença"- decretada pelo JN - sem direito a recurso para outras instâncias,que não as do vil(?) metal... A cadeira de sonho,que eu acredito tivesse sido a o AVB,qdo nela se sentou... não resistiu por muito tempo, ao ataque da barbárie dos petro-euros do sr.abramovich .Sejamos objectivos,sérios,pragmáticos : quem,perante o que está na mesa,atira a primeira pedra e condena AVB ?! Ah! mas- o- gajo- é- um- gand'a -portista-dizia- que- não- ia- e- coisa- e- tal-muitos-anos-ficaria-e-rnhó-nhó-nhó-bichaninha-gato...
    It's big business,stupid ! direi,cf. moda americana de há tempos. O resto, ?! pois será o nosso inquebrantável portismo,para seguir em frente e uma vez mais afirmar :"o nosso destino é vencer!"
    Abraço amigo ( e cheio de calor ) do
    João Carreira
    EM Tempo :
    Ao tema voltarei ,em breve... Wait and see.

    ResponderEliminar
  3. Quem dera que fosse mentira e ele ficasse de verdade...
    Assim...
    Uma desilusão e decepção. Caso se confirme o que parece certo, algo que a evolução do panorama não fazia prever e muito menos desejar, aos adeptos do F. C. Porto – porque a esta hora, naturalmente, os adversários já vêm algo a que se agarrar, na esperança de atenuar as distâncias.
    Seja como for, o caso, a ser confirmado, provoca mais, porém, sentimentos de desilusão, face à posição de Villas-Boas, quanto às suas afirmações repetidas sobre a sua cadeira de sonho. A ser assim, afinal, o dinheiro fala mais alto também neste processo e perante uma personalidade que parecia mais vincada. Dando razão ao que há já alguns anos pensamos, como adepto do F. C. Porto: Longe vão os tempos dos que nunca quiseram sair do F. C. Porto. Agora, até com treinadores que são adeptos assumidos, isso foi chão que deu uvas… e, portanto, só admiramos quem quer que seja enquanto estiver no clube...
    De qualquer forma, porque não temos memória curta e, como entusiastas da memória histórica, sempre preservamos o que é digno de registo e consideração, nunca esqueceremos o que André Villas-Boas fez, num ano só, pelo seu e nosso F. C. Porto – como ficou bem sintetizado num artigo dum livro “Ano de Ouro do Dragão – Época 2010/11”

    conf.

    http://longara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Caro Remígio
    ...cá estou de novo,como prometido.
    Deste "romance" Villas-Boas - FCP e cujo epílogo(ainda) se não conhece,valho-me dum belíssimo poema de Vinícius de Moraes, p'ra "fechar" a noite e para CRER que a "fidelidade" tão cantada pelo protagonista do dia (qual-fernando-nobre-qual-quê!) possa ser a poética-realidade :

    " De tudo,ao meu amor serei atento
    Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
    Que mesmo em face do maior encanto
    Dele se encante mais meu pensamento.
    Quero vivê-lo em cada vão momento
    E em seu louvor hei de espalhar meu canto
    E rir meu riso e derramar meu pranto
    Ao seu pesar ou seu contentamento.
    E assim, quando mais tarde me procure
    Quem sabe a morte, angústia de quem vive
    Quem sabe a solidão, fim de quem ama
    Eu possa me dizer do amor ( que tive ) :
    Que não seja imortal, posto que é chama
    Mas que seja infinito enquanto dure."

    Abraço amigo
    João Carreira

    ResponderEliminar
  5. Também a mim me parece que Vítor Pereira é a escolha acertada.

    Assim esperemos, e que continuemos a ganhar muitos títulos!

    Um abraço

    ResponderEliminar