utebol
F
ábrica
lube
C
ampeões
de
orto
P
ortugal!
FUTEBOL CLUBE DO PORTO, 5 - A D Oliveirense, 1
DECA CAMPEÃO NACIONAL
Arrasador! DEZ ANOS consecutivos a vencer! Invicto em casa desde 2004! Segundo título alcançado no Dragão Caixa!
2162 espectadores SORTUDOS festejaram, ao vivo, os golos de:
1-0, Reinaldo Ventura (gp)
2-0, Pedro Moreira;
2-1, Tó Neves
3-1, Suíssas;
4-1, Pedro Gil (gp)
5-1, Pedro Gil
Reinaldo Ventura não converteu duas grandes penalidades.
Fantástico! Colossal! Portentoso!
Jogo muito sério da equipa de Tó Neves, que nunca facilitou a vida aos Campeões, tendo criado excelentes oportunidades de abrir o marcador atirando algumas vezes ao poste e obrigado Edo Bosh a exibir a sua excelente categoria.
O Futebol Clube do Porto, no entanto, nunca se enervou e soube criar INÚMERAS SITUAÇÕES de golo que no entanto foram anuladas pelo excelente guarda-redes da Oliveirense, acabando por vencer esta partida sem qualquer margem para dúvidas e pela margem certa.
Acabou? Ainda não, temos ainda a Taça para ganhar.
ESTE DRAGÃO E MESMO COMO O "SEBASTIÃO"!
Boa noite
ResponderEliminarParabéns a todos os atletas, equipa técnica, direcção e staff que fizeram com que fosse possível este marco histórico na modalidade.
Obrigado "Senhor Hóquei em Patins", Ilídio Pinto, pelos 38 anos de amor e dedicação à modalidade. Sempre que se estabelecem metas para alcançar o sucesso, a preserverança é fundamental para ser bem sucedido.
Sem uma atitude persistente, provavelmente caímos no primeiro obstáculo. A época foi difícil e sempre demos a volta por cima. A união da equipa, a determinação, a perseverança foram a chave para o sucesso.
Confiar nos atletas e equipa técnica, no seu esforço e trabalho, é primordial para alcançar o sucesso.
Os vencedores nunca desistem e os desistentes nunca ganham. Nos momentos difíceis, Ilídio Pinto esteve lá para comandar os seus homens.
O segredo do sucesso da liderança de Ilídio Pinto, é precisamente o acima descrito.
A evidência está aí para todos verem … Decacampeões!!!
Obrigado Franklin Pais, Decacampeão, um treinador que pelo seu amor ao clube, pela sua determinação e espírito de dragão, ficará para sempre imortalizado nas páginas de glória do hóquei patinado azul e branco e português.
Obrigado Emanuel Garcia pela magia que espalhaste pelos ringues, e pelas alegrias que nos proporcionaste. Serás para sempre um dos nossos, um grande Dragão. Boa sorte Decacampeão!
Decacampeões ... venha daí o Hendecacampeonato!
Abraço e bom fim de semana
Paulo
http://pronunciadodragao.blogspot.com/
Mais um título, para completar o quadro de honra da série de vitórias, deste ano de ouro.
ResponderEliminarCom um grande resultado e uma exibição concludente, o hóquei patinado azul e branco concluiu o campeonato brilhantemente, obtendo o Deca, enquanto com estes dez seguidos, somados aos anteriores títulos, o F. C. Porto totaliza já 20, nesta modalidade espectacular.
Este ano foi em cheio!