sábado, junho 04, 2011

A BOA IMPRENSA (2)

http://4.bp.blogspot.com/-4xSyTHqWlbI/TenbENwEHAI/AAAAAAAAJJg/rBKVD5uT3QQ/s1600/20110604-oJogo.jpg                                           JORNAL "O JOGO"

               "O Jogo" dedica a capa da sua edição norte em papel a RADAMEL FALCAO com  o dianteiro do F.C. Porto numa atitude de contagiante e sã alegria. Nas páginas 2 e 3. o melhor marcador da Liga Europa revela algumas curiosidades sobre a sua vida desportiva e familiar e confirma o nível de qualidade extra dos Dragões. Pronunciando-se sobre o F. C. Barcelona, próximo adversário do FC Porto na super Taça europeia, o herói de Dublin afirma: - "Motiva-me defrontar o Barcelona" e, ainda, "Barça é a Melhor Equipa do Planeta Mas Podemos Vencer". Ah, grande Radamel, quem acredita nunca será derrotado!

                O ITURBE, faz hoje 18 anos e "O Jogo" não deixa de o referir, mostrando o craque em formação com a camisola do F C Porto com o sorriso de uma criança feliz com a prenda que lhe deram.

                Vem depois a referência à máquina sobre quatro rodas que é a nossa equipa de Hóquei em Patins e à possibilidade de, mais logo, pelas 18 horas, conquistar o DÉCIMO título consecutivo. "Cheira bem, cheira a deca", diz o título. Em força, para o Dragão Caixa.

                O basquetebol é outro ponto de referência que o diário desportivo mais completo e rigoroso de Portugal nos oferece, com Moncho López a explicar porque optou por ser treinador do Futebol Clube do Porto. Vem nas páginas, 34 e 35.

               Em grande destaque está também a Selecção de "todos nós", com uma reportagem que preenche nada menos do que 7 páginas, não sendo esquecidos outros clubes, nacionais e estrangeiros, com abundantes referências às novidades que lhes respeitam.

                                                         
                                                 
                                                      JORNAL DE NOTÍCIAS (JN)

                Há, também, no JN uma interessante entrevista do capitão-cantor Helton, dando conta das suas declarações em entrevista a uma rádio de Gaia, onde se destaca a frase "ser F.C. Porto não é só trabalhar, é dedicar-se ao clube". e, como não podia deixar de acontecer, referência ao basquetebol e hóquei em patins portistas, com o merecido destaque como é uso neste importante periódico nacional.

Christian Atsu
             

                  Ontem, não realcei, por lapso, o triunfo da nossa equipa de júniores no Torneio "Blue Stares", realizado na Suíça, tendo vencido o Zurique por 3-0 (em penaltis). CRISTIAN ATSU, o ganês que André Villas-Boas já convocou para trabalhar com a equipa principal, foi considerado o MELHOR JOGADOR DO TORNEIO. ATSU, tem 19 anos e, tal como Messi, e outros que ali participaram antes no mesmo torneio, pode tornar-se numa estrela mundial dentro em pouco.

             

               
              

Sem comentários:

Enviar um comentário