domingo, junho 05, 2011

A BOA IMPRENSA (3)

                   

O Jogo


O Jogo            
                                                    Diário Desportivo "O JOGO"

             O Futebol Clube do Porto continua a fornecer matéria ampla e variada à boa imprensa e o diário desportivo "O Jogo" dá-lhe o destaque adequado na sua edição em papel deste domingo.

              A retumbante vitória do décimo campeonato consecutivo de hóquei em patins pelos Dragões sobre rodas mereceu o título de "DRAGÃO ABSOLUTO" no cimo da 2ª página, que salienta a frase do Presidente Pinto da Costa "Os pilares do nosso sucesso são competência, rigor, ambição e paixão". Declarações, comentários e fotos, documentam mais um momento histórico na vida do FC Porto.

              Larga referência merece também o futebol e CASTRO nas páginas 18 e 19, dando conta da sua experiência nas Astúrias que fala, como não podia deixar de ser, no "seu" Futebol Clube do Porto e a alegria de ter participado na conquista de novo campeonato.
              Na sua proverbial ironia, Pinto da Costa, não perdeu a oportunidade de mandar a sua ferruadazita ao Clube da Dona Victória e, vai daí, "Precisam de muitas taças latinas para ignorarem o nosso pleno". Toma e embrulha.
       
              Destaque maior merece ainda a selecção das quinas e o resultado favorável que nos eleva ao primeiro lugar. Grande reportagem preenche várias páginas.

05 Junho 2011

                                                          JORNAL DE NOTÍCIAS (JN)

              Também não surpreende que o JN escolha do Futebol Clube do Porto para tema do seu noticiário desportivo e contabiliza ONZE títulos até agora conquistados pelos vários escalões e modalidades do Clube azul e branco. "Os factos estão à vista. Só nós falta uma qualquer taça latina", "lamenta-se" Jorge Nuno.

               Villas-Boas faz as delícias da miudagem no Olival, assistindo e convivendo com a pequenada que participou na Coca-Cola Cup, que ele não quis perder antes de partir para férias.
               Ah, e claro, lá vem a saborosíssima crónica dominical do "nosso"  Álvaro Magalhães.
   
               Oh, gente!, não deixem de ler o suplemento "domingo" do JN e vejam só o que a rapaziada do futebol do nosso Clube anda a fazer nos tempos livres. Se ficaram surpreendidos pelo número de "rebentos" que muitos dos jogadores passearam na festa do título no Dragão, preparem-se que alguns mais estão aí a chegar. Rúben Micael, Álvaro Pereira e mais alguns cujo nome me escapa neste momento, vão ser papás pela primeira vez, o madeirense, enquanto o "Palito", e outros, repetem a dose. Campeões, em tudo.

               Fiquem bem, e leiam a "Boa imprensa".


      

3 comentários:

  1. Deca no Hóquei, a cereja no cimo do bolo, de uma equipa histórica, numa época para a história.
    Dois meses de festejo em festejo...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. POLÍTICA E...CLARO, MAIS SAKANAGEM

    www.sakanagem69.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. comprei os 2, hj mesmo, por essas razões!

    ResponderEliminar