domingo, abril 26, 2015

É PARA VENCER!

                     


Benfica-FC Porto (antevisão): um clássico com cereja no topo

 NÃO TEMOS MEDO!


 Penso que este é um bom momento para que o Futebol Clube do Porto consiga obter na Luz o resultado que mais lhe convém: VENCER! A minha convicção não deriva da chama que sempre alimenta a minha paixão nos jogos em que o FC do Porto participa seja qual for o adversário, mas no "ambiente" gerado à volta deste encontro que tem carácter de decisão definitiva quanto ao vencedor da prova do ano corrente.

              Complexo de superioridade, euforia generalizada dos adeptos cimentada na estrutura de propaganda da informação social  escarlate, ação de pressão esperada e fomentada vinda das bancadas de sessenta e dois mil acirrados e estéricos apoiantes toldados de mente e de visão, a tola conclusão de que o Futebol Clube do Porto que vão defrontar será o mesmo dos quarenta e cinco minutos de Munique, constituem os estímulos da alma portista que os irá obrigar a engolir o vomitado do lixo que lhes alarga a barriga.


Guarda-redes: Helton, Fabiano
  
Defesas: Martins Indi, Maicon, Marcano, Danilo, Alex Sandro e Ricardo 
  
Médios: Casemiro, Quintero, Evandro, Herrera, Oliver e Ruben Neves 
  
Avançados: Quaresma, Brahimi, Jackson Martínez, Hernâni, e Aboubakar 


                  HELTON vai estar na baliza. Não haverá outras novidades.

2 comentários:

  1. Amigo :

    ..."HELTON vai estar na baliza."...


    Se fosse eu não o fazia !
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Dia D, precisamente. Gosto de saber que o Helton vai defender. Quanto ao resto, como dia o nosso João Pinto, só no fim...
    Abraço
    Armando Pinto

    ResponderEliminar