terça-feira, março 11, 2014
BASTA!
"É tempo de dizer basta"
BASTA, BASTA, BASTA, BESTA, BESTA, BASTA e ...BESTA!
1 comentário:
AZUL DRAGÃO
11 de março de 2014 às 19:13
Basta !
Responder
Eliminar
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Basta !
ResponderEliminar