domingo, março 09, 2014

A MINHA LINHA. (FCP - Arouca)






 Ninguém espere que Luís Castro apresente neste jogo da sua estreia no Dragão, alterações significativas na constituição da equipa que irá defrontar o Arouca. Sensato, como prece ser, não arriscará mudanças radicais antes de "tomar o pulso" ao plantel e conhecer as agitações que a mudança de liderança técnica provocou. Antes de galgar a onda gigante há que surfar as mais pequenas para prevenir aflições. Aliás, tendo assumido funções numa semana onde nove (!) internacionais de diferentes países estiveram ausentes do Olival, poucas hipóteses teve de testar (tentar) experiências inovadoras.

                                                      A lista dos convocados não apresenta surpresas. Dos nomes mais utilizados como titulares não consta Alex Sandro, por estar a cumprir um jogo de suspensão. Regressam Mangala, que cumpriu um jogo de castigo ganhando, tudo leva a crer, um lugar na selecção do seu país para o campeonato do Mundo, o que muito o deve moralizar e Defour, restabelecido de mazela normal. Ricardo e Kelvin foram chamados como incentivo, principalmente, o primeiro como reconhecimento da sua prestação nos sub-21.

                                                                  Convocados:
Guarda-redes: Helton e Fabiano;
Defesas: Danilo, Maicon, Diego Reyes, Mangala, Abdoulaye;
Médios: Josué, Quintero, Herrera, Carlos Eduardo, Fernando e Defour;
Avançados: Quaresma, Varela, Licá, Jackson Martínez, Kelvin, Ricardo e Ghilas.

                 Tentando perceber a forma de agir e de pensar de Luís Castro, que tem a vantagem de conhecer os jogadores da equipa principal como os da B, vai deixar de fora Abdoulaye Ba (nem pode jogar contra o Nápoles) e vai fazer entrar Reyes ( viram ontem um tal JÚNIOR, nigeriano, nos sub-19?!. Um espanto!). Sendo assim,  para começar o jogo:

                       Helton, Danilo, Maicon, Reyes, Mangala, Carlos Eduardo, Fernando, Herrera, Quaresma, Jackson Martínez e Varela.

                   
O Jogo

O Jogo

2014-03-09 - Diário



       

Sem comentários:

Enviar um comentário