segunda-feira, novembro 04, 2013

A MINHA (GRANDE) LINHA (Zenit - FC Porto)

                  Vou ser sincero: a minha linha de hoje não é aquela que eu gostaria aqui divulgar mas a que Paulo Fonseca escolherá para defrontar em São Petersburgo a equipa do Zénit, de Hulk. Não tendo eu, adepto de muitos anos e indefectível apaixonado pelo incomparável emblema da bandeira azul e branca, conseguido ainda digerir completamente o deplorável comportamento dos jogadores do nosso Clube no jogo realizado no sábado no Restelo (e não o resultado), tivesse eu algum poder de decisão quem escalaria para defrontar a equipa russa na próxima quarta-feira seria toda a equipa B e os suplentes necessários dos júniores! Os nossos jogadores estão a precisar de um abanão sério de modo a colocar-lhes no lugar a cabeça e de uma atitude forte que os chame à razão para assumirem as responsabilidades que têm para com o Clube que lhes paga o luxo das vidas que têm! Ou querem estar no FC Porto ou vão-se embora de uma vez para sempre!

                  Paulo Fonseca (e, já agora, Jorge Nuno Pinto da Costa) vai esperar pelo jogo da Champion para decidir futuras decisões drásticas em relação a determinados jogadores e à equipa de uma forma geral. Não parece que decida por alterar substancialmente as últimas opções porque arriscar-se-ia a que lhe saísse "pior a emenda que o soneto", embora eu não tenha dúvidas que alguns titulares "indiscutíveis" estarão sob vigilância apertada em relação ao seu desempenho para manterem a titularidade.
                 Se houver alguma lógica nas minhas previsões a formação inicial da equipa escolhida por Paulo Fonseca deverá ser a que se segue. Intercalados e em itálico, menciono os que eu gostaria que jogassem. Sendo eles quais forem, a minha esperança na vitória será a mesma de sempre!Nunca "vou" para um jogo a pensar na derrota!


FC Porto: Mikel e Reyes convocados
 A equipa técnica joga muito do seu prestígio no jogo de São Petersburgo.

CONVOCADOS:
Guarda-redes: Helton e Fabiano

Defesas: Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Maicon e Reyes

Médios: Fernando, Mikel, Defour, Josué e Lucho

Avançados: Varela, Jackson, Licá, Ricardo e Ghila

A MINHA (GRANDE) EQUIPA:
                
                                                                  HELTON

                       DANILO, OTAMENDI, MANGALA (Maicon) e ALEX SANDRO;

                                               DEFOUR (Josué), FERNANDO E LUCHO;

                                     VARELA, JACKSON MARTÍNEZ E JOSUÉ (Ricardo)

1 comentário:

  1. Desta vez faço como o João Pinto queria dizer: só no fim...!

    ResponderEliminar