sexta-feira, setembro 13, 2013

FC PORTO B - Moreirense, 0-0

                titulo

                Apenas assisti aos últimos trinta minutos do empate 0-0 do FC Porto B - Moreirense., disputado no Estádio Jorge Sampaio, em Pedroso, Vila Nova de Gaia. Neste período de jogo ambos os conjuntos criaram oportunidades de golo para decidir a partida a seu favor, sendo que as criadas pelo FC Porto B foram mais evidentes e em maior quantidade.

                Do primeiro plantel actuaram Fabiano, Herrera e Kléber. O guarda-redes este muito seguro, o internacional mexicano bastante sóbrio e pouco influente nos movimentos de ataque e o brasileiro teve nos pés a mais flagrante oportunidade para fazer o 1-0, desviando à figura do guarda-redes um excelente cruzamento de Tozé, à direita. Pelo "volume" está muito maior do que quando veio da Madeira...

               Em trinta e tal minutos deu para confirmar que: Luís Garcia vai ser grande defesa direito, Tiago Ferreira e Quiño, também. Ivo, tem muito futebol, Viton vai juntando pontos. Tozé, pois é, ele até anda de cá para lá de pé em pé, tem imenso ralé e um grande pontapé, isto é, grande demais porque quase todos os seus remates de longa distância acabam na chaminé, se a baliza a tivesse, e não no fogo da lareira que a bola lá dentro alimenta. Magnífico o centro rasteiro que o "gordo" desaproveitou e, no remate que antes tinha obrigado "velho" Carlos  a dar canto, se tivesse sido rente à relva tinha sido para todos um...encanto! Cantos e livres directos que não sejam para a baliza, é coisa que faz (muito) bem.

             À frente, sem derrotas, confere direito a boas notas.

1 comentário:

  1. A primeira-parte foi melhor que a segunda. Equipa desligada, muito tempo com dois trincos - Mikel e Pedro Moreira -, o Tozé menos influente que o costume e o Kléber, mesmo não jogando muito, continua sem sortinha nenhuma. O lance que o Carlota defende merecia golo... E o Moreirense tem uma boa equipa e um bom treinador.

    Abraço e vamos lá tratar da cabidela.

    ResponderEliminar