segunda-feira, setembro 16, 2013

"CADEIRA DE SONHO", com Manuel Costa, 10-09-2013.

                      Depois de o ter visionado, pela primeira vez,  através da Tv numas curtas imagens recolhidas no Estádio do Dragão num dos primeiros jogos da presente época, fiquei a conhecer mais pormenores da vida de Manuel  Costa através do vídeo a seguir inserido e, que alguns blogues portistas que acompanho, deram a requerida publicidade. É um testemunho na primeira pessoa de uma vida indescritível parecendo-me, até, absurdo procurar palavras para intentar defini-la na sua amplitude e incomensurável grandeza.

                   Independentemente da empatia que, desde logo, a visão deste documentário nos cause a figura de Manuel  Costa, dada a comunhão dos sentimentos que nos identificam como adeptos fervorosos do Futebol Clube do Porto, conhecer a vida deste Homem é uma dádiva divina que nos remete para a insignificância dos  nossos próprios problemas perante a imensidão desta força interior que supera as leis da própria Natureza.

                  DRAGÃO, SEMPRE! sente o maior orgulho em poder contar neste espaço virtual com a CADEIRA DE SONHO de Manuel Costa.

                

1 comentário:

  1. Emocionante. Já conhecia virtualmente o Manuel Costa, por meio do blogue do amigo Paulo Silva, mas isto ultrapassou tudo. Fantástico. Só por um momento assim vale a pena haver o Porto Canal...!

    AP

    ResponderEliminar