segunda-feira, janeiro 14, 2013

RTPUM!

          
em manutenção

           PRONTO, acabou! RTP1, no que depender da minha vontade, não volta ao ecrã do aparelho de TV à frente do qual eu estiver. Nunca, jamé, o dedo da minha mão pressionará o nº 1 do meu comando! Só se for por engano ou para o adicionar ao algarismo 4 para aceder à posição 14, do PORTO CANAL.

            Ao "roubar" a Praça da Alegria aos estúdios do Monte da Virgem, em Vila Nova de Gaia, para levar para Lisboa sem ter um argumento válido que o justificasse, a administração do canal público de TV confirmou claramente o seu alinhamento pelas políticas assumidas por este governo, preparando o caminho com vista a mais uma das privatizações de serviços públicos em curso.

           Mesmo que, por força da exaustão a que os meus rendimentos vêm sendo sujeitos resultante da  insensibilidade feroz de uma equipa de tecnocratas recheada de afilhados da Golden Suchs venha a ter que "cortar" também na Tv cabo, sempre há-de restar alguma coisa para adquirir umas pilhas para o transistor de bolso. Assim como assim, até nem sou compelido a conhecer as máscaras dos figurantes (ou serão figurões?), por estas arbitrariedades.

1 comentário:

  1. Achei piada às reacções, pífias, de alguns artistas que são muito nortenhos e muito portuenses, mas só quando lhes dá jeito.
    Veja-se também o caso das portagens...

    Abraço

    ResponderEliminar