domingo, janeiro 13, 2013

SÓ O JOÃO RATÃO TRAVOU O DRAGÃO.

 


 Liga Zon Sagres
   Estádio da Luz (Salão de Festas do Dragão)
  2013.01.13

                  Benfica, 2 - FUTEBOL CLUBE DO PORTO, 2
                                  (Mangala e Jckson Martínez)

                               Só uma arbitragem vergonhosa roubou ao Futebol Clube do Porto uma vitória clara e a qualquer título totalmente merecida. Os campeões nacionais desmitificaram o empolamento artificial que a imprensa lisboeta vinha a dar à equipa e ao treinador Jesus, reduzindo-a a um grupo de energúmenos  caceteiros de pontapé em tudo quanto mexe, a coberto da impunidade de uma arbitragem escandalosamente capturada pelo sistema que domina os bastidores do futebol português.

                              Com efeito confirmou-se esta noite "andar magia no ar". O mágico esteve lá, expondo à vista de milhões a sua arte de magia...negra!

2 comentários:

  1. Boas,

    Não seria dificil de prever que depois da escolha de joão "pode ser" ferreira para o jogo que jogariamos contra 12 ... e foi um facto !!!
    O Porto esteve bem, personalizado e com muita atitude, a equipa funcionou como um todo e muito solidaria, com Alex Sandro e Mangala em grande destaque.
    No entanto e como sabemos os jogos definem.se em pormenores, ou pormaiores, e o arbitro deu mais uma mãozinha ao clube do regime.
    Temos que continuar a lutar contra tudo e contra todos e se mantivermos esta entrega e atitude seremos campeões.

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E o pior e que o arbitro da segunda volta ja sabemos todos quem vai ser, pedro proenca...nojo de liga , nojo de federacao, era manda-los todos po campo pequeno como dizia o otelo...oh porto , sem derramares o teu sangue a situacao nao vai mudar , nunca mais acaba esta longa roubalheira caralho...

    ResponderEliminar