quinta-feira, janeiro 03, 2013

ISMAILOV TEM QUALIDADE.

      
Marat Izmaylov
é um futebolista russo de etnia tártara. Iniciou a carreira no Lokomotiv Moscou, em 2001.
Nascimento: 21 de setembro de 1982 (30 anos), Moscovo
Altura: 1,70 m
Posição: Meio-campo

                   Parece estar acordado o ingresso nesta fase de contratação de novos jogadores do russo Ismailov no Futebol Clube do Porto. A transferência causa alguma surpresa considerando que Marat Ismailov não tendo sido opção dos treinadores que passaram pelo Sporting Clube de Portugal nestes últimos tempos, alegadamente por problemas físicos não superados com a rapidez desejável.

              Trata-se de um executante com capacidades técnicas acima da média, desequilibrador e possuidor de potente e bem direccionado remate. Sabe jogar com e para a equipa e tem a experiência dos bons jogadores que já dobraram o pique da sua melhor forma. Se os problemas físicos que se apontam não tiverem sido a principal causa do seu afastamento dos palcos mediáticos mas de desmotivação perante a ausência de vitórias do clube alfacinha, não tenho dúvidas que MARAT ISMAILOV vai encontrar no Dragão o ambiente e as condições que lhe permitirão soltar todas as suas capacidades de excelente praticante, podendo contar com o acolhimento e a simpatia dos apoiantes do clube bi-campeão nacional.

               E, depois, Pinto da Costa, sabe bem o que faz. Por muita simpatiza e excelente entendimento que mantenha com o grémio leonino e, mesmo tendo em conta a sua natureza solidária e caridosa para ajudar os necessitados, não penso que esteja a negociar condicionado senão no que entende ser o melhor para o Futebol Clube do Porto.

             

2 comentários:

  1. Amigo :

    ..."não tenho dúvidas que MARAT ISMAILOV vai encontrar no Dragão o ambiente e as condições que lhe permitirão soltar todas as suas capacidades de excelente praticante"...

    e eu também não !


    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Caro Remígio, qualidade ele tem, ambiente também terá, mas será que tem capacidade física? E aos 30 anos, um contrato de 3 anos e meio?

    Vamos aguardar.

    Abraço

    ResponderEliminar