segunda-feira, janeiro 07, 2013

E VÃO QUATRO!! LOUCURA!

        
     
 
Oficial: Vercauteren já não é treinador                         VERCAUTEREN

                     Vercauteren já não é treinador do Sporting Clube de Portugal. Chegou a Alvalade há cerca de DOIS meses! Ainda a época vai a meio...

              O belga foi substituído no lugar pelo "velho" Jesualdo Ferreira, que, com alguma surpresa havia sido contratado para manager há semanas atrás. Ficam, assim, claras as suas enigmáticas declarações à chegada de continuar a ser treinador e a ambiguidade da sua integração na estrutura do futebol principal.

             Quo vadis, Sporting Clube de Portugal?

             
Ai está: Jesualdo treinador
       JESUALDO FERREIRA


 Comunicado do SCP à CMVM

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem informar que a partir da presente data Frank Vercauteren deixa de ser o Treinador da Equipa Principal de Futebol.

Mais se informa que, Jesualdo Ferreira acumulará as funções de manager com as de Treinador da Equipa Principal do Sporting Clube de Portugal, SAD, assim que se encontrem cumpridos os procedimentos administrativos necessários para o efeito.

Lisboa, 7 de Janeiro 2013
O Conselho de Administração"

1 comentário:

  1. Amigo :

    Sistemáticas fugas prá frente ...

    (não se entende!)


    Abraço

    ResponderEliminar