domingo, janeiro 20, 2013

MEMÓRIA PORTISTA ESTÁ NA "J"



       
              O blogue do felgueirense  ARMANDO PINTO - MEMÓRIA PORTISTA -  (http://memoriaporto.blogspot.pt/2013/01/memoria-portista-na-revista-j-d-o-jogo.html , é hoje alvo de referência  da revista "J", de "O JOGO", relevando a qualidade e o carácter positivo que o autor lhe confere. Armando Pinto, fervoroso portista que tive o prazer de conhecer há algum tempo atrás no Dragão, orienta os seus estupendos trabalhos nas referências históricas do Futebol Clube do Porto, conferindo-lhes sempre um carácter rigoroso e muito completo, que agradam muito particularmente a todos os portistas, como ele, mas igualmente  a todos os que se interessam pela história do futebol.

          Depois de Manuel Vila Pouca, com o seu "arrasador" -Dragão até à morte -o melhor clube português- que já conta duas citações naquela publicação dominical, a última das quais há muito pouco tempo, é agora a vez de merecer destaque outro blogue portista que sigo com o maior interesse e prazer.

        Aos amigos Armando Pinto e Manuel Vila Pouca, deixo aqui o meu abraço e as devidas felicitações.

        

            

2 comentários:

  1. Obrigado, amigo, o seu tempo chegará.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Agradeço sensibilizado estas amáveis palavras. Só o faço agorsa para dar tempo ao tempo, como se costuma dizer, sobre este post, para que outos amigos não ficassem a pensar que esparava o mesmo deles, nos respetivos blogues. Obrigado, portanto.

    ResponderEliminar