sábado, outubro 27, 2012

O MILIONÁRIO DOS SONHOS REALIZADOS.

               

               Quase metade dos anos que levo a vibrar com as alegrias que advêm da minha condição de adepto portista decorreram com JORGE NUNO PINTO DA COSTA na presidência do FUTEBOL CLUBE DO PORTO, período no decorrer do qual o clube da Invicta cidade se tornou o mais vencedor de Portugal e igualou no prestígio e nos títulos alcançados os maiores emblemas da Europa e do Mundo.

              O Milionário dos jogos do campeonato é, por isso, também o multimilionário dos sonhos realizados de milhões de portistas, elevando-o  por força da justiça a  NÚMERO UM dos sucessos alcançados nos trinta anos que leva como timoneiro da indestrutível fortaleza portista.


               "Tenho em mim todos os sonhos do mundo", diz Pessoa.  Os portistas tiveram a sorte de contar com JORGE NUNO para materializar alguns daqueles com que (também) sonharam.

                Longo vida, Presidente!.


             

2 comentários:

  1. Esta soma rsume-se em considerarmos Pinto da Costa como Presidente-Dragão, tal a sua dimensão na História do F C Porto!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Quando PC chegou à presidência do F.C.Porto, as expectativas eram grandes - atendendo ao que tinha conseguido enquanto responsável pelo departamento de futebol -, mas nem os mais sonhares acreditavam num currículo tão impressionante... e ainda não acabou...

    Abraço

    ResponderEliminar