quarta-feira, outubro 03, 2012

FOGO, DRAGÃO!



 Prontos? Também nós, adeptos do MELHOR CLUBE PORTUGUÊS, estamos preparados para incitar e moralizar logo à noite no Dragão a equipa mais representativa do futebol luso. Sem medo, sem tácticas de retranca, desinibidos e audazes. 

No Mais Belo Estádio da Europa.

À PORTO!

2 comentários:

  1. Como o F.C.Porto tem provado por sucessivas vezes a nível internacional e o Rio Ave provou no sábado a nível interno, ter maiores orçamentos, melhor plantel, equipa, etc., nem sempre chega para ganhar. Se quem é mais forte, não entrar com a atitude e o espírito correcto, não colocar em campo a sua mais valia individual e colectiva, lá se vai o favoritismo, acontecem as surpresas. É assim, sempre foi assim e portanto, hoje, mesmo que do outro lado esteja o milionário PSG, cheio de grandes e pagos a peso de ouro, jogadores, podemos ganhar. Mas só ganharemos se formos rigorosos, concentrados, audazes e jogando no máximo das nossas potencialidades. Não podemos ter receio, olhá-los com subserviência, mas também não nos devemos deixar levar no canto de sereias ridículas que percebem tanto de futebol, como eu de pesca submarina. Temos de ser uma equipa unida, solidária, equilibrada, capaz de saber, se for o caso, sofrer. Vamos defrontar jogadores daqueles que só precisam de meia oportunidade para marcar, assim, nada de jogar em bicos dos pés, inventar, jogar para a nota artística. Se for preciso mandar para a bancada, mandemos, sem complexos. Quem joga bem, fica mais próximo de ganhar, mas com tanto em jogo se for a jogar mal, também serve.
    Ajudará um apoio forte e entusiástico das bancadas que, acredito, não vai faltar. Seria o cúmulo, que alguns, só porque não gostam deste ou daquele, colocassem isso acima dos superiores do F.C.Porto e não funcionassem como o 12º jogador.
    Força PORTO!

    Abraço

    ResponderEliminar