sexta-feira, setembro 14, 2012

LAVAGEM CONCLUÍDA, ROUPA PARA O ESTENDAL.

                      Concluída (finalmente!) a lavagem a que foi submetida na máquina da FPF a nódoa protagonizada pelo central benfiquista Luisão num jogo particular realizado na Alemanha onde "atropelou" o árbitro estendendo-o ao comprido no relvado, deverá ser hoje revelado o "castigo" aplicado ao capitão do clube da Dona Victória. 

                  Eu não espero que ao tomarem conhecimento do resultado do processo disciplinar que vai sair do julgamento  do conselho do sr. Herculano, as pessoas venham a "morrer de riso", por duas razões: em primeiro lugar porque a maioria dos adeptos do futebol pertence ao número dos espoliados deste governo pelo que ninguém terá vontade de sequer esboçar um simples sorriso que seja nesta altura, e, muito menos, rebentar em gargalhadas que a notícia deverá merecer; outra, porque ainda não secaram as lágrimas de tanto rir da pena aplicada ao "mestre" treinador dos lampiões da luz vermelha pelas acusações de erro premeditado a um árbitro auxiliar.

                 É Portugal onde tudo que acontece é considerado normal.

                 Não vou, assim, recomendar a ninguém que tenha paciência, pois não se pode pedir a outrem aquilo que já não pode dar: esgotou-se, já não sobra dinheiro para comprá-la! E, quando a tolerância se vai, meus amigos, alguém vai ter que pagar a factura.

2 comentários: