quinta-feira, junho 21, 2012

ÓPIO DO FUTEBOL NÃO LIMPA ROUBO DO SUBSÍDIO DE FÉRIAS.



          Ainda que Portugal ganhe o euro2012 não será bastante para fazer esquecer o roubo dos ditos "subsídios de férias e de Natal" que o governo de Pedro Passos Coelho causou aos reformados, enquanto continua a autorizar o seu pagamento através do OE aos "portugueses excepcionais" da Assembleia da República que criam e fazem aprovar as leis que os legalizam em benefício próprio.

       Na impossibilidade de amanhã estar no Príncipe Real, fica aqui a denúncia da violência e insensibilidade deste governo perpetrados contra os mais desfavorecidos e indefesos.

"DEPUTADOS C/ Sub NATAL e FÉRIAS em 2012



Saiu o Orçamento para a Assembleia da República e eles lá estão: o Subsídio de Férias e de Natal. Claro que já sabemos que estes políticos são super-portugueses, aos quais não se aplicam as leis aplicáveis à populaça... mas não haverá um mínimo de decoro?!
Para quem pense que se trata de uma fotomontagem, tomem lá um segundo link, para o próprio Diário da República, para que não hajam dúvidas.
Indignem-se!!!
Deputados e funcionários da Assembleia da República contemplados com subsídios de férias e de natal em 2012 no orçamento APROVADO por TODOS os partidos. À semelhança do que foi justificado para a TAP PORTUGAL, também agora devem vir informar que havia perigo de fuga destes “cérebros” todos para o estrangeiro..

 Até quando vai este povo amouchar como um burro que, como dizia Guerra Junqueiro, "já nem com as orelhas consegue enxotar as moscas" ??






2 comentários:

  1. É desta vez que vamos para a assembleia incendiar aquela porcaria. Não estão lá a fazer nenhum e nós a passarmos por causa desses FDP.
    Teremos que dizer aos nossos militares para prender essa cambada de ladrões.
    Está na altura de reunirmos e marcharmos para lá. Isto já não é democracia ... isto é uma porcaria! Um conjunto de pessoas sem moralidade que estão a destruir tudo o que temos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo meu amigo, isto ultrapassou o suportavel, ninguém chamou estes vampiros, eles é que se abilitaram para governar melhor que o Sócrates.Afinal o que eles queriam era tacho e este povo está a aguentar e a suportar todos estes roubos que pareciam impossíveis num país normal, batemos no fundo,não acredito neste País

      Eliminar