segunda-feira, abril 30, 2012

ESTE, É NOSSO! OBRIGDO, VÍTOR PEREIRA.

            

O Jogo

        
               Tudo está bem quando bem acaba e o momento é de festa, não de palestra. O Futebol Clube do Porto G A N H O U, VITOR PEREIRA, TRIUNFOU e PINTO DA COSTA, FESTEJOU trinta anos de sucesso que põe a concorrência à beira da capitulação incondicional.

              Nada há melhor do que assistir ao júbilo do povo portista a festejar a conquista de mais um título da prova maior do futebol português, à explosão de alegria que contagia a multidão que se junta ao redor do palco dos sonhos possíveis e impossíveis realizados, os gestos e as palavras que brotam espontâneas da alma que não cabe no corpo e se liberta até ao céu. 

               O Futebol Clube do Porto é diferente, tem carácter, identidade distinta, fortaleza, raça.

              O maior herói da festa é, sem dúvida, o treinador Vítor Pereira. Cabe-lhe sentar-se na cadeira mais alta, no lugar do leme, subir ao pedestal onde os vencedores são consagrados com a coroa de louros e diante dos quais se devem vergar os vencidos, porque, acreditou, trabalhou, liderou e soube superar uma onda gigante que contra ele se levantou, insistente, mal intencionada, implacável,  formada por um tsunami com epicentro trezentos quilómetros a sul do país, que não deixou de causar dano nas nossas próprias fileiras.

              ESTE, é nosso. OBRIGADO, Vítor Pereira.


                     PARABÉNS, Presidente.

             

                                     FOI LINDA A FESTA, PÁ!
             

             

       

2 comentários:

  1. Amigo :

    "FOI LINDA A FESTA, PÁ!"


    Obrigado Campeão !

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Hoje uma Super-Lua dará brilho e iluminará a festa dos Campeões.
    Os perdedores, como sempre, arranjarão todas as desculpas, numa espécie de cassete para enganar tolos que gostam de ser enganados.

    Parabéns a todos...

    Abraço

    ResponderEliminar