domingo, abril 29, 2012

OLÁ, CAMPEÕES DE SOFÁ.

LIGA ZON SA

 Época de 2011 - 2012

    FUTEBOL CLUBE DO PORTO

               
   ~BI-CAMPEÃO NACIONAL~


SER PORTISTA É O MÁXIMO!
d.r.
Lisboa
16º C
r.

3 comentários:

  1. Bicampeões carago!

    O Porto está na rua!!!!

    Abraço

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Caro Remígio
    Tenho estado a ver a festa lá p'rós lados do nosso belo e majestoso estádio ... Gosto mais de ser Campeão dentro do relvado,se calhar , a roer as unhas, a triturar pastilhas mas ... já que foi no sofá,também NÃO está mal, não senhor. Comungo com o meu amigo a FELICIDADE plena de mais um ... o 26º! Deus ,nosso Senhor, nos deixe andar cá mais uns anitos, na busca dos... 35!...
    A imagem do nosso Presidente, a ser "engolido" pela multidão é arrasadora e exala PORTO por todo o lado ...Vou dormir que nem um anjo,graças, em parte a ele, e a todos os que contribuiram para que mais este título fosse possível...
    Abraço do
    João Carreira

    ResponderEliminar
  3. Campeões... Nós somos Campeões, mais uma vez... como sempre! Desta feita, em nova sequência, ganhamos de novo pelo segundo ano consecutivo e somos novamente BI-CAMPEÕES !
    Efetivamente, com o empate dos mouros vermelhos, e como já tínhamos feito a nossa parte, vencido que foi o jogo no Marítimo da Madeira, o título é alcançado a ver os outros, assistindo no sofá, via tele-informação… Provando-se que o sofá até é bom também para festejar as nossas alegrias e frustrações alheias. O que deve acirrar mais os pesadelos dos adversários: Então não é que no ano passado, assistiram na bancada e nas televisões a sermos campeões na luz apagada, e este ano ficam às escuras imaginando o que é sermos campeões no sofá…!
    Assim sendo, já devemos poder ir de coração descansado ao Dragão, finalmente, para ver diante dos olhos as nossas camisolas, ao vivo, para o jogo da consagração com o Lagartos de Lisboa, os outros mouros, ainda que verdes.

    ResponderEliminar