quinta-feira, abril 05, 2012

RESPOSTA "À DRAGÃO".

          


            Já no jogo a primeira mão que decorreu no Estádio da Luz na capital do Portugal falido, RAUL MEIRELES, internacional português e actualmente emigrante em Inglaterra ao serviço do Chelsea, foi vaiado durante todo o tempo que permaneceu em campo e sempre que tinha a bola em seu poder, pelos cerca de  sessenta mil mouros energúmenos ali presentes para apoiar um equipa onde não alinhava UM ÚNICO jogador de nacionalidade  portuguesa! Ontem, o mesmo emigrante, que trabalha honradamente num clube de dimensão internacional como é o Chelsea e tem o dever de defender a camisola do clube que lhe paga, tendo entrado no jogo a pouco mais de dez minutos do fim, os CINCO mil "portugueses" de Lisboa apoiantes do clube alfacinha voltaram a assobiar e apupar ruidosamente Raul Meireles. 

              Raul Meireles, que se saiba, nunca praticou acção reprovável ou atitude pessoal provocatória que ofendesse a dignidade de alguém ligado ao clube da Dona Victória que merecesse retaliação de tal animosidade, pelo que este comportamento inamistoso da orda vermelha, naquele local e momento, contra um português cujo único "pecado" foi ter vestido a camisola do Futebol Clube do Porto há alguns anos atrás,  merecia uma resposta "à Dragão", como a que o extraordinário Meireles protagonizou; com o tempo de jogo praticamente esgotado, o internacional português, recuperando um bola na linha defensiva da sua equipa, galgou com ela à sua frente umas largas dezenas de metros para arrancar um  estupendo remate "do meio da rua" fazendo um golo monumental, como se tivesse sido inspirado no anátema de Bela Gutman que há-de durar 100 anos sem que o clube do regime volte a ganhar uma competição europeia!

           Ah, grande DRAGÃO! Nunca mais se vão esquecer de ti!

3 comentários:

  1. ..."Ah, grande DRAGÃO! Nunca mais se vão esquecer de ti! "...

    "Jamais" !..."Jamais" !... "Jamais"!...

    ResponderEliminar
  2. É mesmo, grande Dragão... já era e continua a ser! Agora queremos outra resposta à Dragão através dos nossos actuais, este sábado, em Braga...
    Feliz Páscoa!

    ResponderEliminar
  3. Chuta Meireles, diz o reclame e o Meireles chutou e a águia depenou, chorou e vai-se queixar ao Platini, o que não deixa de ser irónico.

    Abraço e boa Páscoa

    ResponderEliminar