quarta-feira, abril 18, 2012

QUANTO MAIS TE ODEIAM MAIS GOSTAMOS DE TI!

         

            Que te detestem mais do que os adeptos do Vitória aos do Sporting de Braga e vice-versa, que te persigam e ponham a cabeça a prémio mais do que os americanos fizeram a Bid Laden, que te injuriem e apedrejem como a uma adúltera islamita, que digam de ti os "manhas", "rascords" "grossos e delgados",os "serpas" ou os lepras,  o que Maomé não disse do toucinho, que mais de seis milhões e um anseiem ver-te sete palmos abaixo da terra com um laje de cimento armado com cem toneladas de peso em cima, nós, portistas gratos e felizes, orgulhosos e confiantes na nossa auto-estima desde há TRINTA décadas para cá, apenas desejámos, Presidente dos Presidentes, líder dos líderes, dragão-mor do Melhor Clube do Mundo, que a gracinha que é a Fernanda Miranda, tua companheira, te venha a presentear com um rebento tão charmoso como ela quando chegares à mesma idade do bíblico Matusalém.

             JORGE NUNO DE LIMA PINTO DA COSTA, SEMPRE!
             

3 comentários:

  1. Pinto da Costa: o personagem histórico que mais admiro, de sempre!

    ResponderEliminar
  2. Caro Remígio
    Isto é que é falar (escrever ) amigo! O Presidente merece-o e NÓS merecemos o PRESIDENTE.
    Tive o grato prazer de o conhecer pessoalmente e de todas as vezes, ter ficado "derrubado" com a lhaneza,educação e fino humor...Longa vida para ele (se possível, que bata o record de Santiago Bernabéu...), à frente dos destinos da nossa grande família PORTISTA . PARABÉNS ,PRESIDENTE !
    Abraço amigo do
    João Carreira

    ResponderEliminar
  3. Como sobre Pinto da Costa já tudo foi dito, apenas digo, parabéns Sr.Presidente, o senhor é um homem de muito bom gosto... como todos os portistas, aliás.

    Abraço

    ResponderEliminar