quarta-feira, fevereiro 04, 2015

HERNÂNI



Hernâni: "Cheguei ao topo do futebol" DR
         

           HERNÂNI, o avançado que acaba de ingressar no Futebol Clube do Porto, foi um dos jogadores que mais se destacou na primeira volta da I Liga, exercendo grande influência na excelente carreira do Vítória SC de Guimarães. 

            Tem apenas 23 anos, é português e demonstra grande apetência e alegria em jogar futebol o que nem sempre acontece com muitos que o praticam. Possui qualidades acima do comum e importantes para uma carreira de sucesso, assentes na velocidade com ou sem bola, boa capacidade para driblar, remate forte e espontâneo. 

            Para render na plenitude das capacidades que se lhe reconhecem e poder aspirar a ganhar um espaço assíduo na equipa, terá contudo de moderar algum excesso de jogo individual que se lhe nota, uma maior assertividade nos cruzamentos e saber escolher o bom  momento para rematar, combinar ou de cruzar conforme os interesses da equipa.

            É, potencialmente, uma aquisição com futuro. Não vai ter vida fácil e pode levar algum tempo a afirmar-se. Para já cumpriu um sonho de chegar onde está. Agora, que seja fundamental para atingirmos os nossos.

           

2 comentários:

  1. Estou com curiosidade em ver se o treinador consegue aproveitar bem suas características, de modo a conhecê-lo bem. Tenho fé neste futebolista, mas é preciso que tenha sorte, que é o que mais desejamos.
    Armando Pinto

    ResponderEliminar
  2. Amigo:

    O nome Hernâni diz-me muito ... e tive a sorte (era eu um menino) de o ver jogar há muitos , muitos anos , de azul e branco vestido !


    Abraço

    ResponderEliminar