quinta-feira, junho 27, 2013

GHILAS, NA SENDA DO MAGO MADJER.

          O Jogo

                   Segundo o que hoje vem publicado no jornal "O Jogo", Ghilás deverá vir a ser dentro em pouco, jogador do Futebol Clube do Porto.

               O argelino de 23 anos que na época passada se evidenciou como goleador na equipa do Moreirense e um dos seus elementos mais valiosos, deverá ser alternativa a Jackson Mártinez o qual, desde que se tornou imprescindível no ataque dos tri-campeões nacionais nunca teve opositor à sua altura.

              Ghilás será deste modo o 8º reforço contratado para integrar o plantel agora liderado por Paulo Fonseca, onde poderá vir a sublimar todas as prometedoras qualidades que demonstrou ao serviço da modesta formação de Moreira de Cónegos e valorizar ainda mais a sua carreira na senda da que o seu compatriota e magnífico RABAT MADJER almejou no melhor clube português.

Jornal de Notícias     

              Ainda não me havia pronunciado aqui sobre PAULO FONSECA, o novo treinador do Futebol Clube do Porto para as próximas duas temporadas. O sucessor de Vítor Pereira no comando da equipa tri-campeã nacional é uma aposta pessoal do Presidente Pinto da Costa, aliás na senda de todos os que escolheu ao longo do seu mandato.

             O ex-treinador do Paços de Ferreira tem ainda muito espaço em  branco para preencher no seu curriculo dada a sua curta carreira, mas, pelo que até agora  demonstrou, tem perfil para encher rapidamente muitas folhas de uma carreira de sucesso. Está no clube certo para o conseguir e, pelo que dele tenho lido e visto, não tenho dúvidas que vai ser (muito) bem sucedido.     

2 comentários:

  1. Alimentamos naturalmente boas e grandes esperanças para a próxima época, ficando com apetite aguçado quanto a este possível reforço, além dos que já estão certos.
    Como o calor do tempo que sentimos no corpo, para já o ambiente é de extravasar anseios.
    Abraço

    ResponderEliminar