domingo, janeiro 29, 2012

QUEM VIU, SABE COMO FOI. EU VI!

           Liga Zon Sagres
           Estádio Cidade de Barcelos


                              Gil Vicente, 3 - FUTEBOL CLUBE DO PORTO, 1

           Não cometerei o que seria uma tremenda injustiça e um erro grosseiro, se viesse aqui dizer que o Gil Vicente não mereceu vencer este encontro, ou, invocar ROUBOS de arbitragem que foram cometidos e se previam. Os atletas de Barcelos, orientadas por um treinador honesto e sensato, alcançaram uma vitória com inteiro mérito, porque jogaram com concentração, humildade, empenho total e óptima organização, subjugando um grupo de robots descontrolados e de baterias viciadas, sem liderança, sem alma, ambição, crença, vontade, orgulho, respeito pela camisola e total ausência de dignidade pela profissão que exercem e pelo emblema que os cobre de ouro.

           



        

3 comentários:

  1. Boa noite,

    Péssima e vergonhosa exibição!
    O encornado Bruno Paixão ajudou à festa, mas isso não justifica tudo. Muito dificilmente revalidaremos o titulo. Hora pois de preparar a próxima época sem os erros que se cometeram no planeamento desta.

    Abraço

    Paulo

    ResponderEliminar
  2. Concordo inteiramente consigo,jogo com intensidade baixa da nossa parte,falta de garra,classe,suor.
    Já previa isto á algum tempo e temo que venha por ai mais.
    Vítor Pereira não tem qualidade para conduzir esta grande nau chamado FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
    hoje é um dia triste para nós,mas que sirva de reflexão.Aparar a nova época,esta já se foi

    ResponderEliminar
  3. Caríssimo Remígio
    ...Um malandro (em Campo Maior) é SEMPRE um malandro (em Barcelos),ou em outro sítio qualquer. Isto é um Axioma,não é treta-não !Apesar disso e para lá disso, subscrevo(com raiva ) a sua prosa : sentida,dorida,amargurada.
    Nós- até parecia que não sabíamos ao que ...íamos,quem era o "mestre de cerimónias"... E depois : Que anjinhos,c......!Que falta de nervo,confiança, "RESPEITO PELA CAMISOLA " (sic)...
    ...............
    Pragmático, eu diria que "isto" não é mais que a confirmação do que já se ...anunciara : a passagem do testemunho. Foi-se a Liga dos Campeões,foi-se a Taça de Portugal e o N/ V.P. já diz que a mourama pode encomendar as ... faixas. E PODE!
    Sun Tzu e " A ARTE DA GUERRA " :
    "Embora um pequeno exército possa levar a cabo um combate tenaz,no final acaba por ser derrotado pelo exército mais forte ".(acrescento meu : e se a esse exército se juntarem as figuras do apito ...).
    ABRAÇO amigo
    João Carreira
    (com algum frio e o astral em queda -livre ...)

    ResponderEliminar