Estádio Cidade de Barcelos
Gil Vicente, 3 - FUTEBOL CLUBE DO PORTO, 1
Não cometerei o que seria uma tremenda injustiça e um erro grosseiro, se viesse aqui dizer que o Gil Vicente não mereceu vencer este encontro, ou, invocar ROUBOS de arbitragem que foram cometidos e se previam. Os atletas de Barcelos, orientadas por um treinador honesto e sensato, alcançaram uma vitória com inteiro mérito, porque jogaram com concentração, humildade, empenho total e óptima organização, subjugando um grupo de robots descontrolados e de baterias viciadas, sem liderança, sem alma, ambição, crença, vontade, orgulho, respeito pela camisola e total ausência de dignidade pela profissão que exercem e pelo emblema que os cobre de ouro.
Boa noite,
ResponderEliminarPéssima e vergonhosa exibição!
O encornado Bruno Paixão ajudou à festa, mas isso não justifica tudo. Muito dificilmente revalidaremos o titulo. Hora pois de preparar a próxima época sem os erros que se cometeram no planeamento desta.
Abraço
Paulo
Concordo inteiramente consigo,jogo com intensidade baixa da nossa parte,falta de garra,classe,suor.
ResponderEliminarJá previa isto á algum tempo e temo que venha por ai mais.
Vítor Pereira não tem qualidade para conduzir esta grande nau chamado FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
hoje é um dia triste para nós,mas que sirva de reflexão.Aparar a nova época,esta já se foi
Caríssimo Remígio
ResponderEliminar...Um malandro (em Campo Maior) é SEMPRE um malandro (em Barcelos),ou em outro sítio qualquer. Isto é um Axioma,não é treta-não !Apesar disso e para lá disso, subscrevo(com raiva ) a sua prosa : sentida,dorida,amargurada.
Nós- até parecia que não sabíamos ao que ...íamos,quem era o "mestre de cerimónias"... E depois : Que anjinhos,c......!Que falta de nervo,confiança, "RESPEITO PELA CAMISOLA " (sic)...
...............
Pragmático, eu diria que "isto" não é mais que a confirmação do que já se ...anunciara : a passagem do testemunho. Foi-se a Liga dos Campeões,foi-se a Taça de Portugal e o N/ V.P. já diz que a mourama pode encomendar as ... faixas. E PODE!
Sun Tzu e " A ARTE DA GUERRA " :
"Embora um pequeno exército possa levar a cabo um combate tenaz,no final acaba por ser derrotado pelo exército mais forte ".(acrescento meu : e se a esse exército se juntarem as figuras do apito ...).
ABRAÇO amigo
João Carreira
(com algum frio e o astral em queda -livre ...)